O Lions como exemplo de Ética

Os homens bons precisam ser protegidos por nós por que eles são a argamassa que irá levantar o nosso mundo, transformando-o em um mundo probo e justo para o futuro, visto que o presente está comprometido com os homens maus que tomaram conta de quase tudo em nossas vidas, por culpa nossa, apenas nossa.

O Lions é muito mais do que um Clube de Serviço, é um exemplo que serve de parâmetro para toda uma sociedade. Os homens e mulheres que compõem a nossa nação ficam de olho no que nós, mais cultos e pretensamente mais preparados fazemos e dizemos, por isso é preciso que tenhamos coragem para agir em nome do bem.

Coragem para agir, parece fácil, mas é ,muitas vezes, chamarmos fortemente a atenção de um companheiro que se comporta de forma duvidosa e neste instante precisamos ter força e determinação para fazer o necessário, agindo com rigor, para que o mau possa ser cortado antes que crie raízes em nossa lida leonística.

Por vezes seremos levados a ter que convidar alguém a se retirar do clube por falta de ética, para que seu comportamento jamais chegue aos ouvidos do país, depondo negativamente contra a nossa confraria. Uma ação incorreta, aparentemente inocente pode levar muitas mentes a se acreditarem livres para agira como quiserem.