A flauta mágica

Quanto mais difíceis as coisas ficam, mais eu concentro a minha atenção em Deus. Assim como a flauta mágica eu uso a concentração para me ligar ao eterno, passando pelas provações da vida sem me entregar ao desespero. Em tudo existe a mão de Deus, que oferece a nós todos, as possibilidades de reencontro com as almas e reequilíbrio nosso.

Quanto mais crescemos mais nos são ofertados obstáculos para fortalecer a nossa força e testar a nossa fé. Os caminhos da vida na lida Divina no orbe são muitas vezes verdadeiros vendavais, mas nós sabemos que somos filhos do Eterno e que o nosso mundo está bem além deste aqui e que ele é um mundo de paz, amor e bem-aventurança.

Que as dificuldades jamais entorpeçam os nossos sentidos ou nos façam esquecer quem somos, pois retornando como filhos pródigos a Deus encontraremos a mesa farta, o quarto limpo e o amor eterno Dele que jamais nos deixou de amar, mas que nos aguarda pacientemente em nossa felicidade pelo retorno aos Seus Braços de Amor.

Nós que somos perfeitos em nossas essências viemos ao mundo para crescer e para auxiliar a Deus, no Seu trabalho pelo desenvolvimento da consciência na matéria. Nos Seus planos já estava incluído a perda momentânea de nossa memória, para que em nossa busca, encontrássemos e reforçássemos o poder da fé em todos os mundos.