A Boa Nova

Eu sou o epicentro dos temas que escrevo, jamais por ser o melhor, mas por ser aquele que mais precisa de ajuda. Tenho as minhas dificuldades, os meus medos, as minhas limitações e foi esta a forma que Deus encontrou para conversar comigo, me ensinando a ser melhor, buscar a perfeição e manifestar o Seu Amor.

Preciso aprender a ter humildade, por que ela é o perfume que mais agrada ao Pai, tenho que ser mais amoroso por que é o amor a chave que abre a porta do céu e necessito versar mais a paz em meu coração por que é ela que vai construir a estrada que me levará ao infinito em perfeita segurança nos Seus Braços.

Esforço-me ao máximo para melhorar todos os dias na busca da perfeição, jamais por me acreditar capaz de algo mais do que os outros, meus amores, mas por que sei das imensas dificuldades que tenho no meu processo de libertação. Se eu fosse bom, nunca estaria aqui, em provas e expiações, estaria em regeneração.

Ofereço a vocês um pouco do que vivo todos os dias em agradecimento a Deus pelo muito que me tem sido dado, na esperança de que estes ensinamentos possam servir de esteio a outras almas. Quero dizer a vocês, gente amada, que eu sou apenas um instrumento da paz e do amor, um dos caminhos da Boa Nova do Pai.