O olhar do sentido
Primeiro, que pra gente se ver o universo teve que fazer um grande esforço.
Dizem que quando algo tem que acontecer, não adianta a gente se esforçar para evitar, a força é maior, e uma hora vai acabar acontecendo. E eu confesso que fiquei puta e intrigada, para entender o porquê sentia a quela força me impulsionar em direção a você, depois de várias tentativas de evitar.
Como fiquei também intrigada, para entender o porquê do seu interesse em mim, já que de certa forma éramos de mundos diferentes, ou melhor tínhamos uma condição financeira bem diferente. O porquê de não ir atrás de alguém do mesmo patamar?
Segundo, quando nos encontramos pude ver sua beleza realmente se escandecer, confesso que fiquei encantada, você tinha o jeito e os trejeitos dos galãs dos livros de romance que lia um discuido e eu sabia que poderia me apaixonar.
Terceiro, que seu olhar se penetrava em mim, seu olhar atravessou além das aparências na intenção de realmente querer me conhecer... bem, eu poderia acreditar realmente em tudo isso, claro, se eu nao tivesse te olhado profundamente também e entender que: você acabou ficando intrigado para poder me decifrar, e saber exatamente como agir para que eu acabasse cedendo, e satisfazesse seus desejos carnais, como se fosse um jogo e se saborear com satisfação de ter conseguido o que queria.
Quarto, você me disse exatamente o que ja tinha enxergado, que isso era um jogo, mais meu bem, eu não sou um jogo para você. Meu bem, felizmente para mim, e talvez infelizmente para teu ego, eu tenha decifrado esse seu joguinho bem rápido.
Eu diria para você continuar a me olhar profundamente como da primeira vez.
Admire tudo o que achar bonito em minha alma, e se você achar algo para admirá-la é porque de alguma forma ela tocou alguma parte da sua, e isso já séria um tanto contraditório para você, já que portanto, você sempre esteve no comando de como fazer as pessoas se interessar por você.
Meu bem, isso não é um presságio do que realmente vai acontecer, e muito menos do que eu queria que acontecesse, no fundo tudo isso não passa de mais uma história como todas às outras.