Eleição norte-americana
O conservadorismo mundial está em festa, com a grande derrota sofrida pela política abortista e "woke" Kamala Harris. Tenho restrições ao Donald Trump, mas ele defende a vida humana desde a concepção e é contrário ao comunismo e socialismo.
Joe Biden arrasou com os Estados Unidos, inclusive com sua política de imigração sem controle, sem verificar quem estava entrando. O mesmo problema que está acabando com a Europa. O governante da Polônia declarou há pouco tempo que em seu país não há imigração ilegal e portanto não há terrorismo.
Claro que os fugitivos de guerras, perseguições políticas, étnicas e religiosas, fome e catástrofes naturais merecem ser acolhidos. Mas se de quebra vêm criminosos e terroristas, tem que haver controle.
Kamala Harris é uma pessoa de péssimos princípios, inclusive ela defende abertamente a contra cultura "woke" que está destruindo os EUA, e tem sorriso de hiena. Eu sou fã do sorriso feminino, muitos são altamente encantadores. Mas a mulher ou a garota de bons sentimentos, que sabe sorrir, não fica escancarando a boca o tempo todo. Kamala tem sorriso sarcástico, assustador.
Trump não será o presidente ideal, mas não é abortista e contra culturista como Joe Biden. O mundo precisa de valores, não de desvalores.
Pelo que consta, os jornalistas da Globolixo estão em clima de luto. A Miriam Leitão eu vi no YouTube, com cara de choro. Esse pessoal quer ver o circo pegar fogo, afinal de contas o Partido Democrata poderia ter apresentado gente melhor que Biden ou Kamala. Bons tempos de Kennedy, lembram? A vitória de Trump foi uma lavada, sinal claro de que a administração apalermada de Biden foi um desastre e o povo estadunidense estava farto de aguentar a esquerda no poder.
Que Deus abençoe, ajude e ilumine Donald Trump. Ele vai precisar.