Relato de um caçador e agente aposentado.
Depois de tantos anos de lutas e batalhas sangrentas nas sombras, nas caladas da noite, nos túmulos vazios e pumbrosos, em diversos cemitérios, os mais diversos e variados locais abandonados... dos rituais de expurgação, possessão, infiltração... etc, etc, etc... muitas coisas aconteceram! Algumas boas, a maioria ruim! Essa vida de caçador, vem com muitos custos. A parte boa e recompensante é salvar o máximo de almas possíveis, e eliminar TODA E QUALQUER COISA QUE VENHA DO OUTRO MUNDO MALÍGNO!
Mas... devido as missões, muitos amigos morreram, e os que não morreram, ou perderam alguma parte de seu corpo ou ficaram insanos, loucos, talvez até doenças mentais bem piores! Sim. Existem criaturas das trevas que são capazes de despertar nossas doenças, até mesmo aquelas que eram para ficar inertes durante toda à vida. Quantas vezes vomitei em batalha, simplesmente por estar perto de uma criatura que possui tais habilidades! Bem... torço para que nenhum ser humano seja escolhido para essa "vida" nada normal. Se bem que, nós, escolhidos... mesmo quando criança, já suspeitamos de algo, que existe um futuro ameaçador, perigoso e sombrio a nossa espera. Eu não queria isso, mas se servem-lhes de console para evitar pena e olhares tristes... desde meu nascimento, minha vida já não começou normal. Pobre, solitário, vitima de agressões familiares constantes, educação básica praticamente zero; ausência e desprezo de pai. Segundo esse próprio projeto de pai que tenho e até mesmo alguns parentes já falecidos, até "doado" eu já fui, quando bebê. E na moral, tudo isso que vocês leram, somados a minha adolescência estraguinada e problemática e fase adulta mais estraguinada e problemática ainda, fazem de meu passado, se comparar ao atual momento, um verdadeiro parque de diversões. Eu errei em muitas coisas, principalmente nas escolhas e caminhos, mas aprendi bastante, ganhei experiência de vida, e sobrevivência perante qualquer meio, situação ou adversário. Tudo o que eu aprendi foi na base da raça, lição, estudos solos, espancando, sendo espancado, infiltrando, sabotando, espionando... minha vida já era cheia de aventuras, muito antes de me tornar agente e caçador.
Porém, fui bem nas missões até meados do último dia do mês de 2022. Cacei, eliminei, salguei e queimei o restante do monstro. Mas em meio à missão, houve complicações numa queda demasiadamente alta. Uma complicação que custou os movimentos de meus pês por mais de um ano. E hoje, preciso de uma bengala para me locomover, perdi meu equilíbrio, e minha cabeça começa à girar do nada, a doer! Devido a uma queda, acabei desenvolvendo uma neuropatia; houve complicações! Descobri cistos ósseos, artrose e degeneração óssea. E nem mencionei a ansiedade e depressão, além dos pesadelos horríveis que tenho todas as noites!
Só escrevi isso aqui porque estava cansado do fardo de ter de carregar todas essas e outras informações em minha mente. E sinto que estou perto de morrer! Melhor deixar um relato, para as pessoas entenderem o mundo sobrenatural. Bem... ou pelo menos começarem a entenderem, mesmo que isso leve anos!
Confesso: eu derrotei tantas aberrações, e no final, perdi para meus próprios demônios internos. Ainda estou perdendo, na verdade, mas o mais valioso já se foi, que é a minha vontade de viver. Mas ainda assim, mesmo a contra-gosto, ainda estou aqui. Não reclamem!!!
E uma última mensagem, com fé e coração: que Deus esteja sempre com aqueles que foram escolhidos para não terem uma vida normal, e a se dedicar a lutar somente contra o mau. Lembrem-se: mesmo na escuridão, sempre haverá luz vinda de teu coração!!!