O prazer

O prazer se manifesta quando a nossa energia toca profundo o universo onde atua, assim dois corpos explodem quando as suas essências se encontram uníssonas com a intensidade manifesta em seus desejos de amar, senão é apenas um gozo pobre e sem sentido que nos deixa frustrados e triste no final.

O prazer existe em tudo na existência e sempre a sua manifestação acontece pelo refluxo da vida que balouça oras suave, oras louca em nossa forma mais sutil. As nossas fibras nervosas transmitem para a nossa mente o conhecimento de que estamos perdendo algo e recebendo outros, no equilíbrio de nosso ser profundo.

O prazer transcende a tudo na matéria, apesar de usá-la com maestria para se manifestar. Então ele está no toque, no olhar, no cheiro, na audição e no paladar. Mas os órgãos dos sentidos são apenas receptores desta energia, a sua participação é a mesma que tem os óculos na manifestação da visão no nosso dia a dia.

Pelo prazer o mundo acontece no universo. Todas as formas se manifestam em nascimento, vida e morte através dos fluxos do prazer, que cobrem e descobrem no orbe os seres em suas mais diferentes formas, sempre no conhecimento de que somos parte do Todo e que acontecemos como fagulhas de luz no infinito.