Nosso caminho

Eu sabia desde o começo e você iria me conquistar. Você lançou um feitiço em mim, tirou o meu fôlego, e eu correspondi com o mesmo feitiço, pois apanhei a flecha que acertastes em meu peito e a finquei em seu coração. Nos conhecemos, nos afeiçoamos e nos conquistamos .

Sinto sua falta a todo momento e creio que também da mesma forma sente por mim. Nada poderia fazer mudar nosso ponto de vista garota, pois fomos a fundo na conquista que surgiu em uma simples troca de mensagens. Você despertou em mim algo que eu nem sabia que estava adormecido, uma sensação de completude, como se cada parte de mim estivesse à espera de ser tocada por você. E ao pensar no futuro, imagino que nós dois caminhamos de mãos dadas, descobrindo o mundo juntos, vivendo cada momento como se fosse o mais precioso de todos. Porque, com você, até o simples ato de estar em silêncio ao seu lado é repleto de significado. Você trouxe cor aos meus dias, música aos meus silêncios e uma sensação de paz.

Quando você está trabalhando, meu pensamento sempre te acompanha, esperando a próxima mensagem, a próxima ligação, a próxima chance de ouvir sua voz e sentir o calor do seu afeto, mesmo que à distância. E eu sei que, não importa o tempo ou a distância, meu coração sempre estará ancorado no seu, esperando ansiosamente pelo próximo momento em que poderei te envolver nos meus braços e te lembrar de tudo o que sinto por você.

Antonio Souto
Enviado por Antonio Souto em 24/10/2024
Código do texto: T8181289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.