DOENÇA NÃO CAI DO CÉU. O PRÓPRIO SER HUMANO CRIA SUAS DOENÇAS.
Segundo o NeuroCientista e Prof. Miguel Nicolelis,após mais de 40 anos de pesquisa, o Grande Criador de tudo é nosso cérebro. Tanto para o Bem quanto para o Mal. A Força incomensurável do Cérebro é capaz de *mover montanhas*. É claro que a medicina ocidental é frontalmente contra isso. Só o medicamento químico cura as doenças. Ledo engano. A medicina ocidental-ALOPATIA- trata a doença. A medicina chinesa trata o DOENTE. A medicina ocidental (salvo engano) teve seu começo no início do século 20 com a 1a.guerra mundial.Antes disso,no Brasil, a Homeopatia é que curava os doentes. Quando a Alopatia*descobriu* o Câncer percebeu que seria uma grande fonte de ganhos para hospitais e grandes laboratórios. Por que *certas*doenças não tem cura,como diabetes,pressão alta,tireóide, y otras cositas? Tem que se comprar medicamentos pelo resto da vida. E por que não se pesquisam como curar essas doenças? Porque não interessa aos grandes laboratórios.O que interessa é VENDER remédios que não CURAM. E pelo resto da vida...Certa vez,aos domingos,a Globo fez uma campanha contra os FITOTERÁPICOS,apresentado pelo dr.Dráusio Varela.Foi um escândalo! O programa SUMIU do ar.Lembram? Lembram nada KKKKKKKKKKKKK Uma atitude de médicos mais horrível que conhecemos foi quando uma mãe que havia recém dado à luz foi diagnosticada com trombose nas pernas e braços. E qual foi a atitude do médico: AMPUTOU as pernas e braços da mãe.Um verdadeiro CRIME HEDIONDO.Isto aconteceu num famoso hospital de SP que a vagabunda imprensa ESCONDEU. Qual a CAUSA da tronose? Mão interessa aos médicos alopatas saberem. É mais fácil cortar do que procurar a CAUSA. E o paciente que se dane! E conhecemos outro caso em que médicos cortaram a língua do paciente por causa de um câncer. Não satisfeitos ,operaram e retiraram o maxilar do paciente. Após um mês,este paciiente morreu.Também pudera. Não falava mais.Não podia comer.Não podia sse expressar. Qual a CAUSA da doença? Não interessa,Interessa é vender medicamentos e *cortar*o que incomoda. Este paciente que morreu era nosso amigo e acompanhamos todo o rpocesso. Há inúmeeros casos similares que são abafados pela imprensa. Doença não CAI DO CÉU. Sem encontrar a CAUSA não há cura.