Kalúnia 2024: Ciro Nogueira é o cretino do piauí
Um jornal de boatos confirmados
Ciro Nogueira aponta a mira para Rafael Fonteles e questiona popularidade do governador
Segundo o senador, a crise dos institutos de pesquisas no Piauí faz com que o índice de aprovação de Rafael Fonteles seja questionado
Cumprindo a promessa de que passará a ser mais ativo na oposição ao Governo do Piauí, fazendo cobranças diretas a Rafael Fonteles (PT), o senador Ciro Nogueira (Progressistas) questionou a aprovação do gestor estadual pela população.
A discussão foi iniciada por Ciro Nogueira após a eleição de Sílvio Mendes (União Brasil) a prefeito de Teresina após uma série de institutos de pesquisa terem errado o resultado das eleições. Com isso, segundo o senador, a população passa a desconfiar dos diversos levantamentos realizados no estado, incluindo o índice de aprovação de Rafael Fonteles.
"Nos últimos dois anos me dediquei muito à questão nacional, mas agora estarei mais presente aqui no Piauí, assim como fiz na época do Wellington Dias, sendo uma oposição consistente. Nós vamos agora fiscalizar. Cadê o Porto, governador? Cadê o Hidrogênio Verde? Cadê os empregos para a população do Piauí?", questiona Ciro Nogueira.