UM DIA MARAVILHOSO NA VIDA DE UM MENINO.

Era domingo. A nave da igreja estava lotada. Permeava o ar uma sensação de imensa alegria. Os meninos paramentados com vestes vermelhas e brancas movimentavam os turíbulos cheios de incenso. Um perfume inebriante se espalhava por todos os cantos. Lá do alto,onde ficava o coral e o órgão, advinham vozes celestiais a embriagar nossos corações. Lágrimas de alegria percorriam o rosto onde se instalava um sorriso de plena satisfação.Parecia que Anjos desciam dos céus para participarem da celebração. Era pura emoção em cada olhar,em cada sorriso. A figura negra da Santinha estava a observar a tudo e a todos. Era o centro das atenções e das preces.E milagres aconteciam. O Cardeal com suas vestes elegantes abençoava a todos. Junto com ele o Caduceu,símbolo da sabedoria. Os meninos paramentados e distribuindo perfumes por toda a igreja se encantavam com a músicas entoadas pelo coral. Uma festa total! Uma festa para a Rainha Negra que abençoava a todos. Os meninos dos turímbulos não queriam que a festa acabasse . Uma PAZ DIVINA reinava entre todos.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/10/2024
Código do texto: T8171537
Classificação de conteúdo: seguro