[Bartowskiland] GAZETA DE PRADELLA: Verticaliza anuncia novos edifícios na Gleba do Auto Conhecimento

Pradella, 10 de outubro do ano de 2024 depois da explosão da terra - DET

Verticaliza, a mais tradicional construtora de Pradella e região metropolitana confirma o empenho pelo desenvolvimento local e apresenta as tão aguardadas torres residenciais de alto padrão na Gleba do Auto Conhecimento.

A Alameda Larissa Santana ganhará suas primeiras altas torres residenciais que elevará Pradella para mais perto dos céus. Se trata do Residencial Alto dos Artistas com 4 torres com 48 andares cada, onde o térreo terá 16 metros de altura elevando o padrão de Pradella.

As novas torres já nascem como as mais altas de Pradella e toda Bartowskiland. Apartamentos a partir de 316 metros quadrados; 4 opções de piscina com temperatura contextual; 2 quadras de esportes padrão olímpico; estudio de transmissão; sala de cinema; mini mercado; anfiteatro; lavanderia comunitária; sistema de locação de veículos; serviço de wallet; ponto de teleporte para toda a Grande Pradella; conexões de altíssima velocidade; automação predisposta integrada; bancadas com materiais raros vindo diretamente da República Inca; projeto de interiores por demanda; fachada ativa com lojas na frente do residencial; imenso boulevard com árvores e urbanismo nunca visto antes.

Além disso, como compromisso pelo desenvolvimento da região, a Verticaliza anuncia também o BF Skinner Shopping que ficará nas proximidades e certamente irá reforçar positivamente o desenvolvimento da região como um vetor do altíssimo padrão como continuidade do Jardim dos Coalas.

Imensos jardins, escolas de alto nível que ensinaram o inglês evelandês; o espanhol do equador; o inglês da Britannia; o ucraniano de Meer e o bartousquílandês pé vermelho e de Lisboa junto ao campus leste da Universidade de Pradella, onde será instalado o Instituto de Filosofia e Psicologia que deverão estar completamente integrados a sociedade local. Uma vista do paraíso com um urbanismo sem precedentes: calçadas largas; sistema de drenagem robusto; fiação elétrica, telefonia, teleporte e internet subterrânea; sistema de lixo drop'n restore onde ao submeter o seu lixo em compartimentos especiais, em outro lugar da Federação ele irá se materializar em um novo produto para uma pessoa poder usar; bem como diversas opções artísticas; sistema de teleporte de nova geração; bicicletário comunitário. Um vislumbre de uma nova civilização inclusive com pomar comunitário; área pet; centro de convivência e inúmeras áreas para receber prédios residenciais e comerciais.

A vista promete ser um vislumbre e dará nova função para a Via Expressa Leste Leonardo A. S Pereira, que corta Pradella de sul a norte.

Um projeto único! Elaborado por artistas!

Torres terão inclusive referências a clássicos como Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo. Cada uma com cores e estilos diferentes irá definir a nova paisagem do Auto Conhecimento.

Apartamentos podem serem negociados com valores iniciais de DB$ 399k - Dinheiro Bartousquílândence e financiados pelo Banco Verticaliza, o Coala Banco e também o Banco do Paranapanema em condições especiais.

Por se tratarem de imóveis de alto padrão, não se enquadram nos critérios do "More bem pé-vermelho"

Destinado a alta elite de Pradella e região, morar no Alto dos Artistas é uma questão de privilégio e status que você certamente não quer ficar de fora!

Para comprar os imóveis, uma lista foi elaborada pela Verticaliza como os melhores potenciais compradores, afinal, é uma questão de requinte morar no Auto Conhecimento.

CONHEÇA MAIS SOBRE O ALTO DOS ARTISTAS NA GLEBA DO CONHECIMENTO!

VERTICALIZA URBANISMO E INCORPORADORA S.A

UMA EMPRESA DA HUMAN

Avenida Henrique R. de Vasconcellos

Torre Condomínio Comercial Magalhães, 32 pavimento.

Jardim dos Coalas

+01 001 1001-1516

verticaliza.bt/pradella/alto-dos-artistas

Equipe Gazeta de Jornalismo. Desde antes da explosão da terra, informando todo o vale, desde 1941!

A GAZETA TÁ AQUI!

IsJustRick
Enviado por IsJustRick em 10/10/2024
Reeditado em 10/10/2024
Código do texto: T8170055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.