FLICA 2024: Encontro Imperdível com Sarau do Caquende e Slam das Minas-BA

 

Na mágica Tenda Paraguaçu, no dia 18 de outubro, às 19 horas, o Sarau do Caquende se une ao Slam das Minas-BA para um encontro encantador intitulado "Quando gestos-palavras dançam e se abraçam". Essa noite, adornada por uma roda de conversa e um sarau de poesia, promete ser um verdadeiro espetáculo de trocas e expressões artísticas.

 

Nascido das mãos do talentoso ator, professor de teatro e arte-educador Raimundo Moura, o Sarau do Caquende se ergue como um farol de resistência e criatividade. Desde 2022, suas edições itinerantes e gratuitas percorrem os cantos do Recôncavo Baiano, levando a arte aos bairros populares e dando voz aos talentos locais.

 

A FLICA 2024 é organizada pela Fundação Hansen Bahia (FHB), em parceria com a Prefeitura de Cachoeira e a Livraria LDM, e conta com o apoio do Governo do Estado da Bahia, por meio da Bahia Literária, uma ação da Fundação Pedro Calmon/Secretaria de Cultura e da Secretaria de Educação.

 

O Sarau do Caquende promete mais uma vez promover um intercâmbio cultural enriquecedor, consolidando-se como um evento imperdível no calendário cultural da região.

 

SERVIÇO:

O quê: Sarau do Caquende recebe o Slam das Minas na Flica 2024.

Quando: 18 de outubro de 2024, às 19hs

Onde: Tenda Paraguaçu, às margens do Rio Paraguaçu (perto da Rodoviária)

Quanto: Gratuito

Rede sociais: Sarau do Caquende @saraudocaquende Flica @flicaoficial

 

 

Imagem da divulgação, recorte da arte da Flica.

 

#atracao #flica #flica2024 #flica24 #festaliteraria #cachoeira #cachoeiraba #governopresente #SarauDoCaquende #CulturaCachoeirana #ArtePopular #RecôncavoBaiano #poesia #literatura

Valdeck Almeida de Jesus
Enviado por Valdeck Almeida de Jesus em 04/10/2024
Reeditado em 04/10/2024
Código do texto: T8166166
Classificação de conteúdo: seguro