O GOVERNO SIONISTA E FASCISTA DE ISRAEL ASSASSINA À VONTADE. E O OCIDENTE SE CALA. OS SIONISTAS DE ISRAEL MANDAM NO MUNDO OCIDENTAL.

Pois é...Se você tem um celular,você corre o perigo de ser morto pelos dispositivos introduzidos pelo governo de Israel para detonar e matar quem eles querem. O governo nazista e sionista de Israel introduziu o Terrorismo no mundo ocidental!!! Nós nos tornamos REFÉNS dos judeus sionistas.Eles fazem o que querem no mundo ocidental.Matam à vontade e os EUA se calam. O serviço secreto de Israel INTRODUZIU em aparelhos eletrônicos dispositivos que podem explodir e matar a qualquer um. E o Ocidente se cala perante tal atrocidade. Os Judeus Sionistas se julgam Donos da Vida e da Morte no Ocidente. Quem vai parar estes Terroristas Assassinos? Ninguém...o Mundo Ocidental é dominado pelos Judeus Sionistas de Israel e dos EUA. Fazem o que querem,inclusive de nossas Vidas. E os PANACAS vivem gritando GESUIS! Gesuis! Que Horror!!! Quanta Imbecilidade! Quanta Maldade! Quanta Ignorância! Pois e...

Só tem um detalhe. Os Judeus Assassinos esqueceram de um detalhe. A Rússia tem uns aparatos militares que os EUA não tem. E a Europa e os americanos morrem de medo. Basta um KINZHAL para reduzir a Ucrânia a um deserto. Basta um submarino POSEIDON ,com suas ogivas nucleares,para reduzir os Eua e a Europa a cinzas. E a Europa/OTAN/,nem os EUA tem como se defenderem destas armas sofisticadas russas. Apenas um KINZHAL basta para reduzir Israel a um deserto. E os EUA não tem como se defenderem.Apenas 2 Hipersônicos russos bastam para reduzir os EUA à terra arrazada. E o governo americano sabe disso e ficam empurrando a Europa para lutar contra a Rússia. Coitados...Até quando a Paciência russa vai aguentar? Pois é...E o Viva Gesuis apoia os ASSASSINOS DE ISRAEL. Não tem jeito.Imbecil é mesmo Imbecil. E Jesus não tem nada com isso.Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/09/2024
Reeditado em 27/09/2024
Código do texto: T8159464
Classificação de conteúdo: seguro