Me ajudem a criar um mundo de paz

Vamos plantar a paz. Em um dos cursos que eu fiz, aprendi que o pensamento forma pequenas moléculas de energia, que em grande quantidade forma as formas materiais no mundo. Aprendi em outro curso, que são necessários muitos pensamentos para gerarem uma forma específica, mas que isso é possível.

Todos os dias antes de dormir eu repito mentalmente palavras com o sentimento de vitória para tudo o que eu desejo que se manifeste no mundo. Vamos lutar juntos, nos unir em volta da paz. Gosto muito de usar a respiração para sedimentar os pensamentos no meu interior, que tal trabalharmos juntos neste afã?

Ao inspirar, repitamos internamente; calma, paz, igualdade. Ao expirar vamos contar até sessenta, isso dá um pouco mais do que cinco minutos. Sempre um pouco antes de adormecer, é muito pouco levando em consideração os benefícios que vai trazer o exercício para nós e para o mundo, o que acham?

Vamos usar a internet, divulgar trabalhos que nos tragam ações, sentimentos e pensamentos positivos. O trabalho depende e muito de nós mesmos. O esforço é nosso e o resultado também. Um mundo de paz, de amor e felicidade é um mundo bom demais de se viver, vale a pena trabalharmos juntos por isso, com certeza.