Atitude

No nosso mundo, atitude é tudo. É com ela que vencemos ou somos derrotados na vida. Podemos enfrentar as maiores dificuldades na vida e, vencer será sempre uma questão de se enfrentar a dificuldade com a atitude correta, mas há algo sobre a atitude que ninguém fala e isso é a purificação. Nada se coloca em um vasilhame sujo.



Somente purificando a nossa alma e a nossa mente vamos conseguir modificar produtivamente a nossa essência. Para isso é necessário dedicação, esforço e fé. O pensamento positivo pode agir em nosso sistema, mas sem preparação vamos andar muito pouco, o mesmo acontece com todos os outros métodos. A preparação é a purificação.



A nossa civilização está carregada por paradigmas ultrapassados, que apenas nos atrasam em nossa evolução e que acrescentam quase nada nas nossas vidas. Mudar isso é um trabalho hercúleo se for feito por poucas pessoas, mas fácil se todos nós nos conscientizarmos da necessidade e arregaçarmos as mangas para enfrentar a lida com amor.



Aqui se trata de um trabalho em larga escala, precisamos atingir o máximo possível de pessoas na necessidade de transformar as nossas vidas. Nós somos todos epicentros energéticos, com a capacidade criadora e transformadora de Deus em nosso cerne. Unamo-nos em prol do nosso futuro, quem sabe somos nós que estaremos aqui, lá!