O BOLSONARO, O LULA, O XANDÃO, O SERGIO MORO, O MOURÃO, E O COLOR SÃO MAÇONS, INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA MAÇONICA..

A MAÇONARIA É UMA IRMANDADE, UM SEITA OCULTISTA,

E UM MAÇOM NÃO É ADVERSARIO DE OUTRO MAÇOM.

OS MAÇONS ARTICULAM ESPETACULOS TEATRAIS, PARA SE FINGIREM DE ADVERSARIOS, DIVIDIR A POPULAÇÃO E JOGAR UM SIMPLÓRIO CONTRA OUTRO, PARA ENFAQUECER A LUTA DO POVO POR SEUS DIREITOS, E POR JUSTIÇA NA MESMA MEDIDA PARA TODOS.

E QUEM ACHA QUE É A MINHA OPINIÃO, ESTA É REDONDAMENTE ENGANADO, POIS ESTOU MOSTRANDO OS FATOS, QUE ALGUNS TENTAM DISTORCER, E OUTROS FINGEM QUE NÃO ESTÃO VENDO.

AS TRES FORÇAS ARMADAS, OS TRES PODERES, AS TRES POLICIAS, E TODOS OS ÓRGÃOS PUBLICOS ESTÃO SOB O DOMINIO DA MAÇONARIA.

QUEM SOUBER PESQUISAR, PODE CONFIRMAR ESTES FATOS.

DEVIDO A GANANCIA DOS SERVOS DO BODE, AS CARGAS TRIBUTARIAS NO BRASIL ESTÃO ENTRE AS MIORES DO PLANETA, O CIDADÃO NÃO TEM RETORNO DO IMPOSTO QUE PAGA, E NADA MAIS FUNCIONA PARA O CONTENTO DA NAÇÃO.

FALO E PROVO.

E A MAÇONARIA É UMA SEITA OCULTISTA, QUE NEGA A DEUS E DIZ QUE O BODE É O ARQUITETO DO UNIVERSO.

A MAÇONARIA É UMA IRMANDADE QUE FEZ PACTO COM O BODE EM TROCA DE PODER E RIQUEZAS.

A MAÇONARIA SERVE E IDOLATRA, O PRINCIPE DAS TREVAS,

QUEM NÃO SABIA, QUE FIQUE SABENDO; UM MAÇOM NÃO É ADVERSARIO DE OUTRO MAÇOM.

PELO CONTRARIO, OS MAÇONS QUE ESTÃO SE FINGINDO DE ADIVERSARIOS; NA REALIDADE ESTÃO SAQUEANDO O PAÍS DE CONLUIO, EST;ÃO ESCRAVIZANDO A CADA DIA MAIS A POPULAÇÃO, ESTÃO CRIANDO E APROVANDO LEIS, MEDIDAS E EMENDAS INJUSTAS PARA SOMENTE OS INTEGRANTES DESTA QUADRILHA SE BENEFICIAREM, E SE ACOBERTAREM ENTRE ELES.

E ESTES MAÇONS FAZEM TEATRO, SE FINGEM DE ADVERSARIOS, PARA JOGAR UM LEIGO TAPADO E SIMPLORIO CONTRA O OUTRO, E ENFRAQUECER A LUTA DE SUAS VITIMAS POR JUSTIÇA NA MESMA MEDIDA PARA TODOS, CONFORME REGE A CONSTITUIÇÃO.

O BOLSONARO DIZIA; FORA PT, PORÉM MAIS DE 39% DO PRIMEIRO E DO SEGUNDO ESCALÃO DO DESGOVERNO DO BOLSONARO, ERA FORMADO POR PETISTAS.

SÓ FALTA ESTE DESCARADO, OU UM BABA OVO DISSIMULADO DIZER, QUE O PT COLOCOU PETISTAS NO PRIMEIRO E NO SEGUNDO ESCALÃO DO DESGOVERNO DO BOLSONARO, SEM ELE SABER.

O BOLSONARO É TÃO DESONESTO, TRAIDOR, MENTIROSO, FALSO E TRAIÇOEIRO, QUE ATÉ PARECE RETARDADO.

MAIS RETARDADOS MESMO, SÃO OS AMEBAS E OS BABA OVOS QUE FICAM SE DIGLADIANDO PARA DEFENDER ESTES POLITICOS QUE ESTÃO REPLETOS DE PROCESSOS E IMPUNES, POIS SÃO INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA MAÇONICA.

O BOLSONARO DIZIA; FORA COMUNISMO, E NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA.

MAS ATÉ PERDI A CONTA DE QUANTAS VIAGENS O BOLSONARO MAÇOM TRAIDOR, E O MOURÃO MAÇOM MELANCIA, FIZERAM PARA A CHINA COMUNISTA.

E FOI O BOLSONARO, QUE SE FINGE DE PATRIOTA, DE EVANGÉLICO E DE DIREITA, QUE ABRIU AS FRONTEIRAS DO BRASIL PARA A ENTRADA DOS COMUNISTAS CHINESES,

OS BISPOS E PASTORES CHARLATÕES, QUE INCENTIVARAM OS EVANGÉLICOS A FAZER PASSEATAS, PARA APOIAR O BOLSONARO, NÃO SABEM, QUE OS CHINESES SÃO ATEUS, DERRUBAM IGREJAS, QUEIMAM BIBLIA, IDOLATRAM O DRAGÃO E ASSASSINAM ATÉ QUEM TEM UMA BIBLIA EM CASA. QUEM TIVER DUVIDAS OLHE ESTA PAGINA:> https://www.gazetadopovo.com.br/justica/china-radicaliza-ordena-queima-de-igrejas-e-biblias-e-ameaca-a-liberdade-religiosa 094rhsx0fnu8jgpm2wa2cphcs/#:~:text=O%20governo%20da%20China%20tem,assinar%20documentos%20renunciando%20sua%20cren%C3%A7a.

E GRAÇAS AO BOLSONARO, QUE DIZIA NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VEMELHA; AS BANDEIRAS VERMELHAS DOS COMUNISTAS CHINESES ESTÃO HASTEADAS POR TODO O TERRITÓRIO NACIONAL.

O BOLSONARO DIZIA; FORA GLOBO, MAS PERDOOU AS DIVIDAS DA GLOBO, QUE PERTENCE A FAMILIA MARIN, QUE SÃO MAÇONS.

E O BOLSONARO USOU UMA FORTUNA DO FUNDÃO ELEITORAL, QUE ELE MESMO APROVOU, PARA ELE E OS DEMAIS POLITICOS TRAIDORES E BANDIDOS, FAZEREM PROPAGANDAS ENGANOSAS NA GLOBO COM O IMPOSTO DO POVO QUE PASSA NESCESSIDADES.

O BOLSONARO DIZIA FORA STF. MAS COLOCOU VARIOS MAÇONS NO STF, PARA TER OS PROCESSOS DELE E DA FAMILIA DELE ARQUIVADOS E ENGAVETADOS.

O LULA MAÇOM SE TORNOU PRESIDENTE, GRAÇAS A MAÇONARIA, O SERGIO MORO, E O BOLSONARO:

NOTEM QUE; PARA FAZER MÉDIA, E LUDIBRIAR A POPULAÇÃO, O MAÇOM SERGIO MORO, PEDIA APOIO DA POPULAÇÃO NA FRENTE DAS CAMERAS, PARA APROVAR O PACOTÃO CONTRA A CORRUPÇÃO.

MAS POR BAIXO DOS PANOS, SEM FALAR NADA PARA A POPULAÇÃO. O MAÇOM SERGIO MORO CRIOU A MEDIDA HUMANITARIA, PARA CONCEDER A LIBERDADE AO LULA E A TODOS OS DEMAIS POLITICOS TRAIDORES, BANDIDOS E ASSASSINOS, QUE PRIVATIZARAM, OU VOTARAM A FAVOR DAS PRIVATIZAÇÕES, QUE SÓ ESTÃO BENEFICIANDO A CLASSE POLITICA, A MAÇONARIA E OS COMUNISTAS CHINESES.

E O BOLSONARO QUE DIZIA LUGAR DE BANDIDOS É NA CADEIA, APROVEITOR QUE A POPULAÇÃO ESTAVA ENTRETIDA COM CARNAVAL, PARA APROVAR A TAL MEDIDA HUMANITARIA,

A MAÇONARIA E OS COMUNISTAS ESTÃO SE APROPRIANDO DO TERRITÓRIO NACIONAL, DAS RIQUEZAS E DAS EMPRESAS PUBLICAS, COM A CONIVENCIA DOS POLITICOS TRAIDORES, USURPADORES E ASSASSINOS,

A MAÇONARIA E OS COMUNISTAS SE APOSSARAM DAS EMPRESAS PUBLICAS, QUE FORAM CONSTRUIDAS COM O IMPOSTO DO POVO, PARA TRAZER BENEFICIOS PARA A PATRIA E PARA O POVO,

E OS MAÇONS, OS COMUNISTAS, E OS DEMAIS INTEGRANTES DESTA QUADRILHA, ESTÃO AUMENTANDO O PREÇO DOS PRODUTOS E SERVIÇOS DAS EMPRESAS QUE FORAM PRIVATIZADAS, PARA FALIR A ECONOMIA DOS MENOS FAVORECIDOS.

E NÃO É SÓ ISSO; O BOLSONARO USOU O IMPOSTO DO POVO, E PAGOU POLITICOS TRAIDORES E VANDILHÕES, PARA VOTAREM A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDENCIA.

E OS MESMOS MAÇONS BANQUEIROS E EMPRESARIOS MILIONARIOS E CALOTEIROS, QUE DEVIAM UMA FORTUNA PARA O INSS, E DIZIAM QUE A PREVIDENCIA ESTAVA FALIDA É QUE PASSARAM A ADMINISTRAR O INSS DOS TRABALHADORES EM UMA PREVIDENCIA PRIVADA.

E EM SEQUIDA, OS INTEGRANTES DESTA QUEDRILHA PASSARAM A RETIRAR DIREITOS DOS TRABALHADORES ASSALARIADOS, AUMENTARAM O TEMPO DE SERVIÇO PARA OS TRABALHADORES SE APOSENTAREM, E AUMENTARAM O DESEMPREGO.

DAS DUAS UMA, OU OS ELEITORES BRASILEIROS QUE ESTÃO INDO A ESTA ZONA ELEITORAL VOTAR, SÃO MUITO CEGOS E TAPADOS. OU ENTÃO, SÃO CONIVENTES COM OS INTEGRANTES DESTA QUADRILHA, E QUEREM CONTINUAR SENDO REPRESENTADOS POR TRAIDORES, USURPADORES, BANDIDOS E ASSASSINOS

ERRAR É HUMANO, MAS PERSISTIR NO ERRO, COM CERTEZA É MUITA BURRICE.

AO VOTAR, EM QUALQUER POLITICO DE QUALQUER PARTIDO, O CIDADÃO ESTA DANDO SEU AVAL, PARA QUE ESTE SISTEMA IMUNDO, INJUSTO E ENGANOSO, CONTINUE SE PASSANDO POR UM SISTEMA, JUSTO, DEMOCRATICO, HONESTO E VIRTUOSO.

Janciron
Enviado por Janciron em 15/09/2024
Reeditado em 17/10/2024
Código do texto: T8151991
Classificação de conteúdo: seguro