# Momento Itajubense: Motociclista morre em Itajubá / Morte no futebol / Rodrigo Riera foge do primeiro debate dos candidatos a prefeito de Itajubá/ Polícia de Itajubá prende falso policial rodoviário federal / Fogo no bairro Estiva

Jornal de Itajubá - Sul de Minas Gerais

Terça-feira,do, 16 de fevereiro de 2024

Um motociclista de 21 anos morreu ontem, de madrugada, depois de colidir sua motocicleta com outra, em Itajubá, O segundo motociclista apenas se feriu no acidente.(continua)

Morreu dentro de campo

O jogador de futebol, Willer Vilas Boas, morreu ao sofrer uma parada cardíaca, em uma partida de futebol amador, neste domingo, em Maria da Fé.(Continua)

Fugiu do debate

O empresário e ex-prefeito de Itajubá, candidato a prefeito pelo Partido Social Democrático - PSD - Rodrigo Riera fugiu do primeiro debate dos candidatios a prefeito do município, realizado terça-feira última pelo G1 Sul de Minas.

Rodrigo foi o único ausente dos quatro candidatos convidados. Pedro Gama, do Partido Verde - PV, Leandra Machado, do Partido Novo e

Markinho Meireles do Partido Liberal - PL, participaram do debate dividido em seis blocos que pode ser visualizado na íntegra no portal G1

Sul de Minas.

Pedro Gama foi o único a apresentar propostas concretas nas considerações finais, como a reabertura do pronto - socorro da Santa Casa; enquanto Leandra limitou-se a ressaltar seu papel de candidata mulher e Markinho Meireles apresentar-se como defensor de "Deus, Pátria e Família".

Tira de mentira vai em cana

Um falso policial rodoviário federal foi preso nesta sexta- feira pela polícia civil de Itajubá , depois de aplicar vários golpes na cidade recolhendo dinheiro.

O elemento se apresentava uniformizado, armado e com documentos falsos. Localizado numa residência, o indivíduo também se fazia de advogado. Com ele foi encontrada até uma máquina de choque.

Incêndio provocado no bairro Estiva

Mais um forte incêndio provocado aconteceu neste final de semana, desta vez no bairro Estiva de Itajubá , até ser debelado pelo Corpo de Bombeiros do município.

Entretanto, outros incêndios prosseguem nas serras do Sul Minas, apesar de um incendiário ter sido multado em R$ 2 milhões em Cachoeira de Minas e ocorrerem prisões em outros municípios.

Zulcy Borges e editor e jornalista diplomado
Enviado por Saskia Bitencourt em 14/09/2024
Reeditado em 17/09/2024
Código do texto: T8151741
Classificação de conteúdo: seguro