Bons negócios

Eu vejo bons negócios onde os outros vêem nada. A minha mente está totalmente aberta para o sucesso da vida e eu vivo os meus dias em prosperidade, abundância, felicidade e saúde. O meu trabalho é profícuo em tudo o que faço, por que eu estou em perfeita união com Deus Criador de todas as coisas em Amor, Paz e Bonança.

Os meus caminhos pela vida se abrem sempre, pois a minha mente está voltada para eles. Eu abro os meus canais e estou em contato com as forças positivas do universo, trabalhando sempre pelo bem da humanidade no serviço pelo bem comum, formando assim um imenso imã que atrai tudo de positivo para onde eu estou.

Eu dedico o meu tempo criando sempre bons sentimentos, fortalecendo todo o meu ser na ciência de que somente o amor pode construir coisas duradouras no universo, assim dedico parte do meu tempo me exercitando, vibrando sucesso e vitória em todos os instantes, para que todo o mundo cresça junto comigo.

Eu peço paz em tudo o que faço, por que a paz é o alicerce fundamental da prosperidade no orbe. Sei que procurando por ela dentro de mim e fora, eu reforço o meu trabalho, me dedicando a cativar cada vez mais pessoas que em estando em sintonia comigo, me auxiliem no trabalho produtivo que desenvolvo.