O Karma

Cada um de nós tem um tempo aqui, no planeta. Nascemos com este período pré-determinado. Vivemos e temos as nossas experiências aqui com nossas missões e possibilidades. Terminado este espaço precisamos retornar ao astral para que possamos dar continuidade ao nosso processo evolutivo, que é o nosso fundamento.

Precisamos aprender a respeitar o tempo de vida das pessoas, por mais que as queiramos bem, precisamos saber que faz parte do seu processo evolutivo, ir embora. Nós pouco conhecemos a respeito do universo espiritual, mas sabemos que ele é interativo e que usa o mundo físico para promover um crescimento mais intenso em nossa alma.

O corpo é o mata-borrão da alma. Através dele nós temos a possibilidade de purificá-la e restaurar o seu estado original. Em nossas interações com o mundo e na formação de vários egos em vidas anteriores, acumulamos muito Karma. Este Karma precisa ser acrisolado para que a alma fique livre, leve e solta e possa volitar no universo que é sua morada.

Na medida em que vamos aprendendo, conhecendo acerca das leis da vida da alma, em seu trabalho no universo, vamos nos fortalecendo e mais vai nos sendo cobrado, até que passamos a trabalhar também o Karma da Humanidade. Lembremo-nos apenas que o sofrimento só vem se reagirmos negativamente contra a energia universal positiva de Deus.