# A Crônica do Mahl: Senador general Mourão diz que é contra tiranos
Mahl Crônico
Estava aqui em Paris, tranquilo, assistindo as Olimpíadas quando caí na besteira de ler na revista Faroeste um artigo do
ex-vice presidente do ex-presidente Minto Jandir Bolsonaro, o general Mourão, lembram? agora senador, em que ele faz uma crítica às tiranias e por consequência aos tiranos como o presidente da Venezuela Nícolas Maduro.
O título do artigo do Mourão: " Venezuela - O ocaso de um regime" é um primor. Afinal, Mourão apoiador de Bolsonaro de um novo golpe militar para restabelecer o regime militar de 1964, sabe mais do que qualquer obeso o que é um regime tirânico.
O senador pelo estado do Rio de Janeiro, Hamilton Mourão, é um pândego - milita agora no Partido Nacional dos Republicanos - PRB, que apresenta-se assim na internet: "O Republicanos é um movimento político conservador, fundamentado nos valores cristãos, tendo a família como alicerce da sociedade, preservando a soberania nacional, a livre iniciativa e a liberdade econômica, encorajando o progresso tecnológico como caminho inevitável para o desenvolvimento humano." Prefiro o Chega de Portugal.