QUE TAL RESGATARMOS A BRASILIDADE DESTRUÍDA PELA VAGABUNDA IMPRENSA? QUE TAL OUVIRMOS MÔNICA SALMASO,JUNTAMENTE COM O MAESTRO NELSON AIRES E TECO CARDOSO.
Pois é...Ultimamente está difícil ser brasileiro,a imprensa não deixa. Querem destruir o Brasil a qualquer custo! E então,encontramos um álbum da excelente cantora Mônica Salmaso cantando músicas CAIPIRAS.Vamos a elas: PROMESSA DE VIOLEIRO/ DOCE DE CIDRA/ BAILE PERFUMADO/ CUITELINHO/ SARACURA e tantas outras composições CAIPIRAS autênticas. O AMOR ao Brasil precisa ser resgatado. E este processo de Destruição do Caráter do Brasileiro vem de há muito tempo atrás. O entreguista Rui Barbosa senador fez um discurso detonando a música CORTA JACA de Chiquinha Gonzaga. Este Rui era um vassalo dos ingleses.Entregou muita grana aos ingleses,pois Rui era o ministro da fazenda. Então vemos o seguinte:Fernando Henrique,Campos Neto, Serra,Aécio, Tarciso governador de SP, Eduardo Leite do RS, Zema de MG, Jorginho Leite de SC, Ratinho do PR,Cláudio Castro do RJ e tantos outros destroem o Brasil.Não tem noção do que seja uma Nação. São IMBECIS mesmo. E com esta gente ,o melhor é ficar longe . Ah! Lembramos de outra linda canção de Mlton Nascimento: MORRO VELHO na voz de Mônica Salmaso. Beleza pura!