O caminho

Vivemos em nosso egoísmo, nos esforçando para tirar dos outros o máximo e esconder de todos o máximo também, sempre no trabalho da “menor valia”, onde se tira da vida tudo o que ela tem a nos oferecer e retribui-se com o mínimo. Esquecemos que a vida física é apenas um reflexo da vida espiritual, e que o nosso retorno ao mundo é certo.

Eu agradeço a Deus e a todos os que estão próximos de mim, de uma forma ou de outra, por tudo o que tenho recebido nesta minha vivência aqui no orbe. Sei o quanto dependo dos outros para ter o meu sucesso, assim como sei que quem rouba da vida, é obrigado a repor aquilo que tirou mais cedo ou mais tarde, de forma multiplicada.

O mundo está se preparando para uma grande mudança, que acontecerá nos próximos dias, e é necessário que cada um de nós esteja preparado para a grande mudança. Muitas pessoas certamente acordarão já na espiritualidade, outras continuarão a sua senda ainda por mais algum tempo aqui, de que forma nós desconhecemos. Mas virá.

Analise um pouco, com abertura, os acontecimentos do mundo e pense! Estamos no mesmo barco e tudo o que acontecer com a embarcação certamente atingirá a todos nós. O caminho para a salvação é o espírito, somente ele pode nos conduzir a uma situação de relativo conforto, para onde quer que formos, em luz, paz e amor.