E O FMI DIZ QUE O BRASIL VAI CRESCER 3/4 %. AÍ ,VEM A GLOBO E DIZ:* MASSSSSS...A INFLAÇÃO PODE VOLTAR.* ENTENDERAM A MENSAGEM GLOBAL.

Pois é...O Brasil não precisa de inimigos.Basta a Globo e a Record. É triste e nojento ler e ouvir o que diz a Vagabunda Imprensa. Não há uma só linha de entusiasmo com a economia e com a situação dos mais carentes. O que a Vagabunda Imprensa diz é:*QUE SE DANEM O BRASIL E OS BRASILEIROS. * Pois é...

E o ladrão de jóias e assassino de mais de 700 brasileiros-Bolsonaro- quando será preso? PROVAS é que não faltam. Ah! E a falsificação do atestado de vacinas? Vai ficar por isso mesmo? Pois é...E os filhinhos queridos do picareta estão mais sujos que pé de galinheiro- Merda por todo lado. Quando serão presos? Ah! E a *santinha* GESUS! GESUS! que recebia grana e mais grana do Queiroz? Como fica? Nesta FAMIGLIA não há UM que preste. São fatos e não opinião pessoal Pois é...Que ASCO...

E o nazista Netanihahu e sua gang sionista continuam ASSASSINANDO mulheres e crianças Palestinas. Por que não conseguem DERROTAR o HAMAS? É pura COVARDIA matar mulheres e crianças. E a maioria das pessoas e a vagabunda imprensa pouco se importam com a MATANÇA. É algo que nos constrange e nos deixa com revolta. A maioria das pessoas no mundo são CONTROLADAS pelo Lobby Sionista. E a morte de Palestinos pouco importa. É a Lavagem Cerebraç que comanda o pensamento das pessoas IDIOTAS e sem tirocínio. Fazem o que mandam os Donos do Poder.Que N O J O...

E a Europa está se afundando cada vez mais.Os EUA estão destruindo o que resta da Europa que está voltando a ser o que era: BARBÁRIE TOTAL!!! Não há mais América do Sul/África e Ásia para SAQUEAR. E a Rússia e a China estão se desenvolvendo a pleno vapor. A ROTA DA SEDA vem com tudo para destruir o padrão dólar. E os judeus sionistas financistas estão apavorados sem o padrão dólar. A Grande Economiaa estã na Eurásia e Ásia.O Ocidente está em decadência total.E não há retorno. O Império está em ruíinas. E disputam a presidência um Caquético e um condenado pela Justiça.Triste fim...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/07/2024
Código do texto: T8108496
Classificação de conteúdo: seguro