# Momento Itajubense: Itajubá segue sem Cultura/ Zema agora quer ser vice /Delegado brasileiro assume comando da Interpol / Onde está a mineira Dilma

Um jornal de Itajubá - Sul de Minas Gerais

Terça-feira, 17 de julho de 2024

Em recente entrevista ao jornal "Itajubá Notícias", o atual secretário municipal de Turismo e Cultura de Itajubá, Bruno da Costa Mello, declarou que a reforma do Museu Wenceslau Braz está terminando e que vão colocar um helicóptero na conhecida Praça do Soldado. Isto é lá promoção de Cultura? Não.

Zema poderá ser candidato a vice em 2026

A quem interessar possa, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, disse que participará das eleições para presidência de 2026, ainda que seja como candidato a vice-presidente, numa chapa naturalmente conservadora. Zema é do partido Novo.

Brasileiro chefia Interpol

Há já quase um mês, o brasileiro Valdecy Urquiza é o novo secretário geral da organização mundial da polícia internacional, a Interpol.

Ele foi eleito em Lyon- França. A Interpol ganha assim seu primeiro dirigente na história não europeu.

E Dilma o Banco de Desenvolvimento do Brics

Quem até hoje defende o golpe parlamentar que destituiu a então presidente Dilma Rousseff, do PT, deveria saber que agora, na China comunista, ela é a diretora do NVD - Novo Banco de Desenvolvimento, o banco do BRICs, que reúne China comunista, Brasil e Índia , Rússia, Arábia Saudita, Etiópia, Irã, Egito e os Emirados Árabes Unidos.

Saskia Bitencourt
Enviado por Saskia Bitencourt em 16/07/2024
Reeditado em 19/07/2024
Código do texto: T8108117
Classificação de conteúdo: seguro