Onde Está a Ansiedade?

A ansiedade é uma emoção complexa e multifacetada que abrange diversos aspectos da vida contemporânea.

Sua presença pode ser percebida em múltiplas áreas, desde a individual até a coletiva.

Manifestando-se em sintomas físicos, emocionais e comportamentais.

A questão "ONDE ESTÁ A ANSIEDADE?"

É um convite a explorar suas raízes, suas expressões e suas implicações na vida moderna.

O que posso então dizer como psicoterapêuta é que a ansiedade está presente tanto dentro de nós quanto ao nosso redor, influenciada tanto por fatores internos como externos.

Reconhecer sua presença e compreender sua origem é o primeiro passo para mantê-la de maneira saudável. Pois o mundo vive em constante mudança é preciso manter o equilíbrio para enfrentar os desafios que a vida moderna impõe.

A psicoterapia está aí para acrescentar a sua vida, tudo o que precisamos para nos manter equilibrados.

Ivete G Viana
Enviado por Ivete G Viana em 16/07/2024
Código do texto: T8108028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.