# Momento Itajubense: Prefeitura de Itajubá cala a boca / Traficante da pesada é preso no bairro Rebourgeon / Unifei mais uma vez a primeira/ Presidente da Itália está no Brasil

Um jornal de Itajubá - Sul de Minas Gerais

Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Estranhamente, ou não, a plataforma da Prefeitura de Itajubá na internet está sem qualquer noticiário desde a semana passada, quando, por sinal, o prefeito Christhian Gonçalves, se deu ao desplante de comunicar via um único jornal que não vai se recandidatar a prefeito.

Ele, então, não é mais prefeito? E quem fica no seu lugar? O Baracho, que está na cadeia?

Seguindo mal feito do seu antecessor, Rodrigo Riera, Christian nunca divulgou sua agenda de trabalho. Também, não trabalha nada.

Traficante pesado é preso no bairro Rebourgeon

Um barril enterrado com quase quatro mil pinos de cocaína, uma pedra bruta da droga, uma submetralhadora artesanal: este foi o saldo maior de uma operação da polícia civil de Itajubá, semana passada, no bairro Rebourgeon, além, evidente, da prisão do suposto traficante que chegava na casa vindo de um pasto próximo.

Os policiais e o cão Thor, que farejou o barril enterrado repleto de pinos de cocaína, foram informados do traficante pela vizinhança.

Unifei volta a ser primeiro lugar

A Universidade Federal de Itajubá - Unifei - voltou a conquistar um primeiro lugar. Desta vez, nada menos do que em metas da Organização das Nações Unidas - ONU - em desenvolvimento de pesquisas para obtenção de água potável.

Presidente da Itália está no Brasil

O presidente atual da Itália, Sérgio Mattarella, chegou ao Brasil para uma visita de cinco dias ao país.

Ele será recebido em Brasília para diálogo e assinatura de diversos acordos.

Zulcy Borges e editor e jornalista diplomado
Enviado por Saskia Bitencourt em 15/07/2024
Reeditado em 19/07/2024
Código do texto: T8107113
Classificação de conteúdo: seguro