# Kalúnia 2024: Prefeito bolsonarista de Itajubá desiste de tentar reeleição obedecendo Bolsonaro

Um jornal de boatos confirmados

O prefeito Christian Gonçalves, de Itajubá, chamou o jornal que financia na cidade, o "Itajubá Notícias" para declarar nele que não será mais nem pré - candidato a sua reeleição, porque considera sua "missão cumprida".

Sendo assim , Christian poderá seguir com suas viagens, por que não , ao exterior, também. Até passar o cargo ao próximo prefeito eleito, que felizmente não vai ser mais ele.

A política bolsonarista de Itajubá é um primor de mentiras e desfaçatez. Christian fala que cumpriu 80 por cento de sua missão na prefeitura, com um monte de obras inacabadas, entre elas o projeto absurdo do aeroporto que herdou do seu mentor, Rodrigo Riera.

Aqui não vai nenhuma crítica ideológica, de defesa do PT, da esquerda. Vai a constatação de que Itajubá merece de volta um Tigre Maia, um Pedro Mendes, um Ambrósio Pinto, e por que não o Ulisses Gomes.

A cidade precisa ficar com os momentos presentes, não com Bolsonaro que não passa de um vampiro e muito menos o casa elétrica Zema.

Se Rodrigo voltar, que volte, mas há de saber, não terá mais Bolsonaro.

Será que nenhum cristão, muçulmano, vê que seo Bolsonaro e a atual turma do PL só querem se aproveitar do poder para se aproveitar do alheio.

Saskia Bitencourt
Enviado por Saskia Bitencourt em 14/07/2024
Reeditado em 20/07/2024
Código do texto: T8106675
Classificação de conteúdo: seguro