# Momento Itajubense: Polícia Civil e Militar de Itajubá captura e põe em cana gangue especializada / Rodovias sul mineiras em reparos/ Malucão apronta no bairro Santo Antônio / Ônibus da Gardênia voltarão a circular

Um jornal de Itajubá - Sul de Minas

Quarta-feira, 2 de julho de 2024

Em resposta aos múltiplos crimes de toda natureza em Itajubá, a polícia civil local prendeu nesta segunda-feira parte de uma gangue de ladrões de equipamentos de veículos automotores. Os componentes destes equipamentos são metais nobres de alto valor de mercado.

Rápida

Programa Mais Médicos abre quatro vagas em Itajubá .

As inscrições já estão abertas no Ministério da Saúde .

Rodovias sul mineiras são afinal reparadas

Depois de inúmeros acidentes rodoviários e vítimas, as rodovias de Itajubá e região estão passando por uma série de reparos. Daí já várias interdições e desvios de tráfego, os quais prosseguirão pelo menos até o próximo sábado , segundo informa a concessionária do sistema rodoviário local.

Sujeito apronta de tudo no bairro Santo Antônio

Uma figura de 34 anos que dirigia um automóvel Gol , cor prata, atropelou motocicletas e um motociclista ontem a noite, na rua Geraldino Campista, bairro Santo Antônio . Ele chegou, inclusive, a sair do carro e abaixar as calças em ato obsceno antes de ser detido pela polícia. Estava completamente bêbado.

Gardênia recupera linhas

A empresa de ônibus intermunicipais do Sul de Minas - Gardênia - obteve hoje na Justiça a retomada de suas linhas. Elas estavam todas suspensas devido às péssimas condições de vários veículos. Entretanto não existe um prazo para que os ônibus da Gardênia voltem a rodar.

Saskia Bitencourt
Enviado por Saskia Bitencourt em 03/07/2024
Reeditado em 04/07/2024
Código do texto: T8099069
Classificação de conteúdo: seguro