Aumentando A Minha Coleção De Livros

Hoje pela manhã tive a grata surpresa de visitar a Biblioteca Universitária da Universidade onde tive a honra de estudar.

Peguei o carro pela manhã, abasteci em um posto onde possuo diversos amigos e onde vira e mexe me encontro.

Fui em direção a minha Universidade, onde me graduei, para a minha surpresa a bibliotecária me reconheceu, conversamos um pouco.

No meio da conversa, ela ainda perguntou se eu ainda era um leitor holístico, pois eu pegava livros de diferentes autores e temas.

Até que ao término da conversa, a mesma me disse que haviam em uma sala reservada diversos livros, e que eu poderia pegar e levar todos que eu quisesse.

Fiquei surpresa, ao adentrar a sala.

Agora de noite, mostrei para a minha mãe, juntos contamos ao todo 36 livros.

E pensar que há cerca de 10 anos, eu tive o desprazer de estudar em uma outra "Universidade" situada no Sul de Santa Catarina, que não incentivava a leitura em nada. E ao questionar qual era o melhor autor ou livro para saber um determinado assunto, a resposta era vaga: "qualquer um".

Ainda hoje agradeço por ter saído da outra "Universidade".

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 28/06/2024
Código do texto: T8095918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.