O fundamental

Quando aperto a mão de alguém, faço dando de mim o máximo de energia positiva possível. Seguro a mão do outro com firmeza, olho em seus olhos e sorrio com satisfação. Sei que este momento lhe será inesquecível e que toda a vez que ouvir falar o meu nome, lembrará com apreço de mim, sentirá alguma emoção.

Quando levanto de manhã cedo para começar o dia, vibro energia positiva e penso sempre coisas boas. Se por ventura tiver tido um sonho triste ou algo que me deixe negativo, faço uma oração a Deus, entregando a Ele todas as minhas preocupações. Muitas vezes em nossos encontros oníricos, temos saudade.

O respeito e o carinho que temos uns com os outros é fundamental para tudo o que fazemos na vida. Caminhar junto é um exercício de amor. Posso perder a paciência com alguém, mas sei que aquilo foi um instante que nada tem a ver com este alguém, mas apenas com o desafio oferecido pela vida para nós em crescimento.

O fundamental é sabermos nos olhar com amor, sabendo que somos todos complementos uns dos outros. Este conhecimento faz com que todas as querelas se dissolvam, pois passamos, a saber, que hoje estamos aqui, amanhã estaremos lá. Hoje precisam eles de nós, amanhã precisaremos nós deles, e assim por diante.