JOÃO BATISTA FIGUEIREDO FALAVA SOBRE FORÇAS OCULTAS, E EU FICAVA VOANDO, SEM SABER QUE ELE SE REFERIA AOS MILITARES MAÇONS.MELANCIAS.
O presidente João Batista figueiredo falava, que forças ocultas conspiravam contra o regime militar, e contra a Nação.
E na minha juventude, eu não entendia sobre o que o presidente João batista Figueiredo falava.
Mas com o passar do tempo, passei a prestar atenção nos fatos e a ficha caiu.
Os militares maçons infiltrados nas forças armadas, estavam intercedendo a favor da anistia dos comunistas.
E hoje são estes militares maçons, que estão no comando das tres forças armadas, acobertando os bandidos comunistas, e impedindo que haja uma intervenção pelo artigo primeiro.
Foi o general maçom melancia vendilhão Vilas Boas, que chamou os intervencionistas de tresloucados.
O Bolsonaro já era um destes traidores, que se finge de direita, e soltou bomba dentro do quartel; por esta razão, foi expulso da corporação.
E a midia distorceu os fatos, dizendo; que o Bolsonaro havia soltado bomba dentro do quartel, para reivindicar aumento de salario. ISSO É ARTE DE TERRORISTA. DEVERIA ACENDER O PAVIO, E SENTAR EMCIMA.
Os maçons são tão falsos, sutis e traiçoeiros, quanto uma serpente venenosa.
O Bolsonaro maçom e o Mourão maçom, diziam nossa bandeira jamais sera vermelha.
Mas até perdi as contas de quantas viagens estes dois traidores, usurpadores, ladrões e assassinos, fizeram para a China comunista.
E foi o Bolsonaro maçom, que se finge de direita e de evangélico, que abriu as fronteiras do Brasil para a entrada dos comunistas chineses, que são ateus, idolatram o dragão, derrubam igrejas, perseguem e assassinam até quem tem uma biblia em casa.
O objetivo destas ações é garantir a lealdade do povo chinês ao partido comunista, que é ateu; eliminando qualquer obstáculo ao poder dos comunistas, sobre a vida das pessoas. Pelas leis da China, celebrações religiosas apenas podem ser realizadas em congregações registradas junto às autoridades. Ai o evangélico se cadastram; os comunistas ficam sabendo quem são os evangélicos e os perseguem.
Temendo se cadastrar e sofrer represalias; milhões de fiéis frequentam igrejas “clandestinas” ou cultos domésticos.
Leia também: Ateus pedem retirada de inscrição religiosa de Praça da Bíblia, além de R$ 50 mil por danos morais
“A comunidade internacional deve ficar alarmada e indignar-se com essa flagrante violação à liberdade de religião e crença”, escreveu em e-mail à AP Bob Fu, pastor da Ong China Aid, organização cristã de promoção dos direitos humanos.
Os chineses têm visto sua liberdade religiosa diminuir no governo Xi Jinping, considerado o líder mais poderoso do país desde Mao Tsé-Tung.
Em abril deste ano, o governo baniu vendas on-line da Bíblia, que já eram controladas.
No último domingo (9), cerca de 60 funcionários do governo, acompanhados por ônibus, carros da polícia e caminhões de bombeiros, trabalharam para o fechamento da sede da Igreja de Sião. Trata-se da maior igreja da capital chinesa, com seis filiais. À imprensa, o pastor Ezra Jin Mingri contou que os oficiais declararam que os cultos do local eram ilegais, e selaram as entradas do local.
“As igrejas continuarão a crescer. Impedir o acesso a elas apenas intensificará os conflitos”, afirmou Jin.
Leia também: Liberdade religiosa enfrenta constante ameaça
Já um pastor da província de Henan, na região central da China, que preferiu não se identificar, relatou à AP que na última quarta-feira (5), representantes do governo invadiram a igreja que ele coordena a fim de recolher itens como cruzes, bíblias e mobília. Tudo teria sido queimado.
Atualmente, há cerca de 38 milhões de protestantes na China, e a expectativa é de que, em algumas décadas, o país contemple a maior população cristã do mundo. Uma minoria muçulmana que habita o país também esta sofrendo com a represalias.
China radicaliza, ordena queima de igrejas e bíblias e ameaça a liberdade religiosa
https://g1.globo.com/mundo/noticia/autoridades-chinesas-derrubam-igreja-evangelica.ghtml
E QUANDO OS EVANGÉLICOS BRASILEIROS ESTIVEREM SOFRENDO PERSEGUIÇÕES, O BOLSONARO MAÇOM VAI DAR SUAS DESCULPAS ESFARRAPADAS, E CULPAR OUTROS PELO QUE ELE FEZ, PARA TENTAR TIRAR O DELE DA RETA, COMO SEMPRE FAZ.
Só quero ver quem os evangélicos, que faziam passeatas para defender este servo do bode, e diziam que faziam passeatas para Jesus, vão responsabilizar; quando as perseguições aos evangélicos começarem. A CHINA E A NMAÇONARIA ESTA COM A POSSE DA MAIORIA DAS EMPRESAS QUE FORAM PRIVATIZADAS.