Bandeira do Brasil

Verde em todos os seus matizes manifesta as cores da natureza, na multiplicidade das folhas nas florestas, do cerrado, da caatinga ou mata atlântica, assim como nas ondas verdes do mar em algumas de nossas praias, exuberantes em beleza e que manifestam a nossa força e nossa energia, quando é necessário sentimento para expressar poesia.

O amarelo representa as nossas flores muitas delas as mais belezas encontradas no orbe, representando também as nossas riquezas, a nossa sabedoria em viver a existência na ciência da paz, apesar de todas as dificuldades nas quais nos encontramos hoje em dia. O potencial de conhecimento que temos no futuro que nos aguarda.

Azul em nosso céu, nosso oceano, lagos e flores, mostram a beleza de nossas terras, tão desejadas por todos os povos no mundo. O ar que respiramos a paz que trazemos em nossos corações, a nossa música e a felicidade que transpiramos são voltados para a espiritualidade em sua manifestação mais sublime, o espírito.

A paz que habita no branco de nossas nuvens e nas espumas das ondas no mar, traz-nos a sensação de pureza e a beleza deste sentimento vivenciado em nossas aspirações mais profundas, pois mesmo em meio a toda luta fratricida encontramos tempo para nos unirmos em volta da esperança por dias melhores em nossas vidas.

Assim é o nosso Brasil.