Momento de paz

Triste, deixei lágrimas rolarem em minhas faces, desanuviando um pouco a dor do meu coração. Aos poucos fui recobrando a serenidades e com a ponta do dedo, apanhei uma pequena gota de água e a coloquei de encontro na luz, admirando a sua beleza no brilho diamantino que vestia suave as suas moléculas.

Pensei então na grandiosidade do Criador de todo o Universo, que cuida com tanto carinho de tudo o que há entre as suas criações, se ocupando de tantos detalhes, em tal efeito, que mais parece um caleidoscópio multifacetado de âmbito universal, que a tudo expressa oriundo do mesmo ponto, na mesma essência, mesmo Pai.

Fiquei envergonhado pelo meu descuido, um instante de lembrança e já me entreguei à dúvida, mas lembrei que até Jesus duvidou na cruz. Por isso, sempre que eu reparo nos bens que nos são ofertados todos os dias, vejo o quanto somos criaturas abençoadas, pois abençoados somos todos nós, filhos de Deus.

Ofereço então a todos vocês um momento de paz. O mundo passará, mas nós passaremos jamais, pois somos seres imortais vivendo vidas materiais nos mundos de Deus, em nossa busca pela nossa evolução. Observem apenas um pouco as manifestações da vida e meditem no quanto representamos nós para Ele no Universo.