# Momento Itajubense: Empregos em Pouso Alegre /Maior queijo do mundo / Tarcísio quer transformar São Paulo em estado militar

Jornal de Itajubá, Sul de Minas Gerais

A Prefeitura de Itajubá promove de 3 a 7 de junho próximo Semana do Meio Ambiente, com basta programação.

Empregos técnicos em Pouso Alegre

A indústria Adient , de Pouso Alegre, abriu 120 vagas para operadores está semana. A empresa , líder mundial em assentos automotivos opera no distrito industrial do município.

Um idoso de 73 anos foi morto atropelado, nesta semana, em um distrito de Piranguinho em mais um acidente trágico mas rodovias da região.

Maior queijo, maior pão de queijo, maior doce de leite do mundo, tem de ser de Minas Gerais. Segue até sábado, na cidade de Ipanema a Festa do Maior Queijo do Mundo, acompanhada dos maiores pãos de queijo, doces de leite e queimadinhas, outro doce local. Município do Vale do Rio Doces , próximo a divisa com o Estado do Espírito Santo, contará com um queijo e doce de leite superiores a mil e setecentos e mil e cem quilos respectivamente.

O ditador

O governador do Estado de São Paulo, coroneTarcísio de Freitas, vai transformando como pode o Estado paulista em um estado militar e um passo neste sentido vem sendo a reconstituição das escolas cívico militares, de nítida inspiração nazista.

A repressão brutal na Cracolândia, bem como o extermínio de gangues e população civil na Baixada Santista foram no mesmo caminho.

A quem interessar possa: Piranguçu está com 3 mil e 41 habitantes segundo o último Censo do IBGE.

Uma boa: O Governo de Minas Gerais vai instituir um prêmio de até R$ 1 milhão para quem restituir notas fiscais.

Zulcy Borges e editor e jornalista diplomado
Enviado por Franz Joyce em 29/05/2024
Reeditado em 29/05/2024
Código do texto: T8073953
Classificação de conteúdo: seguro