O Brasil é o país mais rico do planeta terra.

O Brasil bate recordes SEGUIDOS, em produção e exportação de alimentos.

O Brasil bate recordes SEGUIDOS, em arrecadação de impostos.

O Brasil bate recordes SEGUIDOS, em produção de petróleo, de ouro, de nióbio, de grafeno. e de vários minérios.

Mas os politicos estão vendendo as empresas estratégicas, digo privatizando, presenteando as empresas publicas, que foram construidas com o imposto do povo, estão vendendo parte do território Nacional, e dos minérios, para a maçonaria e para os comunistas; e deixando o Brasil e o povo a cada dia mais endividados

Os brasileiros não deveriam ficar esmolando, ou aceitar sobreviver na miséria, nas dependencia de bolsa isso, bolsa aquilo.

Os politicoas canalhas prometem governar para o povo e pelo povo, e depois de eleitos, roubam, desviam, superfaturam, escravizam, e deixam o povo na dependencia de bolsa isso bolsa aquilo, para chantagear, intimidar, e ameaçar suas vitimas; como o Lula maçom pinguço e ladrão vem fazendo; ao desrespeitar a constituição e dizer; Quem não se vacinar não trabalha, e quem não vacinar os filhos, pode perder o bolsa isso, o bolsa aquilo.

E para quem não sabe; foi o maçom Bolsonaro, este rato falso evangélicxo, quem aprovou a lei que desrespeita a constituição, e obriga a população de vacinar.

O povo precisa se unir, e obrigar o desgoverno que doou toneladas de medicamentos para a Siria, que doou toneladas de alimentos para Cuba, que esta doando para Israel, perdoando dividas de maçons, banqueiros e empresarios milionarios caloteiros, que perdoou dividas de CANTORES E ARTISTAS BABA OVOS, DE APRESENTADORES DE TELEVISÃO, de bispos e pastores charlatões; que faz emprestimos e doações do imposto do povo brasileiro, PARA outros países; Usarem o imposto dos brasileiros, para amenizar o sofrimento da população brasileira.

Vamos deixar de esmolar, temos nossos direitos; e os politicos traidores, tem que cumprir suas obrigações, eles são bem pagos para isso.

E os POLITICOS que roubaram, tem que devolver os valiores roubados e pagar por seus crimes.

Depois que a rede globo, que pertence a familia Marin maçonica, usou as doações do criança esperança em beneficio próprio, deixei de doar; só faço doações diretas sem intermediarios.

AGORA É A HORA DO POVO SE UNIR; E OBRIGAR O DESGOVERNO MAÇOM QUE DOA O QUE NÃO PERTENCE A ELES PARA ELES MESMOS. E PARA A OUTROS PAISES; SOCORRER OS BRASILEIROS DO RIO GRANDE DO SUL.

E ficam dizendo; que a maçonaria é uma entidade filantropica. é muita cara de pau.

ACONTECE QUE OS MAÇONS DOAM OS IMPOSTOS DO POVO A AUTROS PAÍSES, PARA RECEBER POR BAIXO DOS PANOS, EM ESPÉCIE, EM PARAÍSOS FISCAIS, OU EM JÓÍAS IGUAL O MICO FEZ.

A POPULAÇÃO NÃO PODE PERMITIR, QUE OS POLITICOS CONTINUEM USANDO AS TRAGÉDIAS, E AS PANDEMIAS, PARA SE PROMOVEREM, ELIMINAR 2;3 DA POPULAÇÃO, E LUCRAREM MAIS.