SE QUER SALVAR SUA VIDA, O QUE RESTA DO BRASIL E O FUTURO DE NOSSOS DESCENDENTES, SAIBA O QUE A MIDIA ESCONDE.

Os maçons iluminatis assassinos, que falaram publicamente, que a população cresceu desordenadamente, e que por esta razão seria preciso eliminar 2;3 da população continuam, agindo as ocultas, a todo vapor.

Continuam fabricando caixões de plastico, que cabe cinco pessoas, e continuam fabricando e superfaturando com a comercialização de vacinas, dizendo que é para salvar a vida da população, que eles mesmos falaram publicamente, que precisa ser eliminada.

E foi o Bolsonaro maçom, que se finge de evangélico, quem aprovou a lei, que esta na contra mão da constituição, para obrigar a população se vacinar.

É UM MAÇOM DANDO CONTINUIDADE AS RAPINAGENS, TRAIÇÕES E ASSASSINATOS EM MASSA; CRIMES HEDIONDOS, DO OUTRO.

Pois o Lula maçom, esta usando a lei que o Bolsonaro maçom aprovou, para chantagear, intimidar e ameaçar suas vitimas, dizendo; quem não se vacinar não trabalha, e quem não vacinar os filhos pode perder o bolsa isso, o bolsa aquilo.

ESTAS AMEAÇAS, INTIMIDAÇÕES E CHANTAGENS, DO LULA MAÇOM, TRAIDOR, PINGUÇO, ASSASSINO E LADRÃO, SÃO ANTICONSTITUCIONAIS;

E TODOS OS TRAIDORES E ASSASSINOS ENVOLVDOS, SABEM DESTE DETALHE. NINGUÉM PODE SER OBRIGADO A SER MEDICADO CONTRA A VONTADE.

Que fique bem claro; O paciente capaz, que não apresente risco de morte iminente e esteja apto a expressar validamente a própria vontade, poderá aceitar ou recusar o tratamento, ou procedimento diagnóstico, ou terapêutico que lhe for prescrito por profissional de saúde legalmente habilitado.

Se a vacina prestasee os os laboratrios que fabricam e lucram com o superfaturamento desta porcaria, que nem foi testada, não estariam pedindo isenção de responsabilidade pelas mortes subitas, pelas tromboses, e por todos os maleficios causados por estas vacinas.

Se a população fosse culta, estaria exigindo que os laboratórios, o Lula maçom, o Bolsonaro maçom, e todos os demais assassinos que estão lucrando com o superfaturamento desta porcaria, assumissem a responsabildade pelas mortes subitas, e por todos os danos causados a saúde da população, por esta vacina.

E SE O LULA, O BOLSONARO E OS DEMAIS POLITICOS BANDIDOS, LADRÕES E ASSASSINOS, ESTIVESSEM PREOCUPADOS COM A SAÚDE E A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO, ELES ESTARIAM DEVOLVENDO OS VALORES QUE ROUBARAM. E ESTARIAM INVESTINDO ESTES VALORES EM BENEFICOS SOCIAIS.

MAIS DE 99% DOS POLITICOS QUE ENTRARAM POBRES NA VIDA PUBLICA, PROMETENDO GOVERNAR PARA O POVO E PELO POVO, ESTÃO REPLETOS DE PROCESSOS E MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO.

O BOLSONARO MAÇOM TEM QUASE QUATRO MIL PROCESSOS.

E O BOLA DA VEZ LULA MAÇOM, TEM MAIS DE MIL E SETECENTOS PROCESSOS.

SOMENTE OS INTEGRANTES DESTA QUADRILHA, OS FAMILIARES E PARENTES DELES, SE TORNARAM MILIONARIOS ILICITAM,ENTE. DEIXANDO O PAÍS E O POVO MAIS POBRE E ENDIVIDADO.

E POR MAIS PROCESSOS QUE TENHAM, ESTES SERVOS DO BODE SÃO JULGADOS EM TRIBUNAIS MAÇONICOS, POR JUIZES MAÇONS, MAS NUNCA DEVOLVEM UM CENTAVO DOS VALORES ROUBADOS, E CONTINUAM MENTINDO, ROUBANDO, ASSASSINANDO A POPULAÇÃO, SAQUEANDO O PAÍS DE CONLUIO E SENDO ACOBERTADOS PELA MAÇONARIA, COM A PLENA CERTEZA DA IMPUNIDADE.