Em P&B

Em P&B

Para te lembrar que eu sei ...

Que cada traço que fazia com seu lápis, colocova parte de sua alma e dos seus melhores sentimentos em seus esboços.

Cada rabisco era uma forma de expressar o que estava dentro do seu coração, seja alegria, tristeza, amor, dúvidas, insegurança, medo ou dor.

Um artista plástico que encontrava na arte, no papel e na ponta do lápis a sua verdadeira essência e refúgio.

Houve um tempo em que fui sua musa, cúmplice , companheira, maior incentivadora, apoiadora, de andar quilômetros de distância com você e por você,

Ou seja ...

Alguém especial, alguém que apesar de barulhenta silenciava apenas para lhe inspirava a criar e a dar vida às suas obras e que ainda fazia questão de lhe parabenizar dizendo (ficou lindo)!.

Ambos sabemos que você já chegou a desenhar cada detalhe do meu rosto, cada curva do meu sorriso, e eu te via e sentia completo ao colocar todos nossos sentimentos em seus desenhos.

O ruim de toda essa história que dá uma

(canção, uma novela, um livro e até mesmo um filme romântico com drama e ação) e que.. impulsividade e imaturidade... através das nossas escolhas tiveram outros planos para nós, e o tempo e a vida nos levou para caminhos diferentes.

Eu parti, levando comigo a sua inspiração e a chama que queimava dentro de você .

Você mudou, tornou-se alguém que prefere a tatuagem e a arte corporal, deixando para trás os desenhos realistas e os sentimentos genuínos que um dia compartilhamos.

E agora, olhando para trás, percebo que eu era apenas uma fase na sua vida, um capítulo que ficou para trás.

Não há como voltar no tempo, e eu entendo que cada um segue o seu próprio caminho.

Mas, meu coração ainda carrega saudade daqueles tempos em que éramos apenas dois jovens sonhadores, onde a arte e o amor se misturavam de forma única.

Eu preferia mil vezes o MENINO DOS DESENHOS REALISTAS do que o Homem tatuador que se tornou.

Porque, no fim das contas, prefiro os sentimentos genuínos e a simplicidade da arte que um dia fez pulsar o meu coração.

E, mesmo que tenhamos partido, nossas lembranças ainda vive conosco

em cada traço que seu lápis não faz , ele mantem viva a inspiração que um dia nos uniu.

Ninna Nieuwenhuis
Enviado por Ninna Nieuwenhuis em 25/05/2024
Reeditado em 25/05/2024
Código do texto: T8071207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.