DRAMA FAMILIAR

Crianças com carência de afeto familiar a adolescência não assistida tornam-se ,na maioria das vezes,delinquentes de hoje ; são crianças que desde a sua infância , ouvem dos pais,frases profundas de desestímulo e, isso, acarreta em distúrbios psico-emocionais , levando - as a assumirem uma postura não muito convencional a estrutura familiar predominante na nossa sociedade.

Estamos vivendo uma época em que os jovens desassistidos pelos seus familiares,saem em busca de uma falsa proteção dada por aqueles cuja única intenção é desestruturar o seio familiar e,ao mesmo tempo, usá-los contra todo e qualquer poder emanado pelo governo.

Não muito distante da realidade,temos conhecimento de crianças na faixa etária escolar que,por motivo de uma gravidez não planejada, sentiram -se obrigadas a interromperem os seus estudos para,mais tarde,dar lugar aos seus próprios filhos,na mesma escola,onde as próprias mães solteiras não tiveram a mesma oportunidade de concluir os seus estudos.

Sem um planejamento familiar é, humanamente, impossível evitar que tudo isso ocorra com as famílias,de geração em geração!

emilsonsoares
Enviado por emilsonsoares em 23/05/2024
Código do texto: T8069932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.