ENTENDIMENTO

Duas pessoas convivendo, cada uma tem seu ponto de vista e conduz sua vida por um caminho que pode ser de dor, vícios, auto abuso, sim uma pessoa pode se perturbar de uma forma, a tornar-se sua própria inimiga, podemos ver isso nos acumuladores, eles acumulam lixo ao seu redor, porque se sentem lixo também, alguém em algum lugar do passado, feriu sua alma, machucou seu corpo, isso os fez buscar viver cercados de lixo, é uma doença muito triste!

Já o vício, esse corrói o indivíduo lentamente, degrada sua alma, estima e por fim sua vida, mas as pessoas entram nesse caminho, quase sempre, sem volta, felizes! Elas sentem um bem estar falso, que as prendem numa teia e as consomem lentamente.

O amor livre, dizendo assim parece o paraiso, só que não, na minha visão, o AMOR é único e não pode ser compartilhado, quando dois parceiros se encontram sexualmente, se completam, não precisam de mais nada, se pintar esse vazio, é tudo menos amor. Troca de casais, surubas regadas a drogas e promiscuidade, isso pode até dá prazer momentâneo, mas depois vem o vazio do desamor, esse vem tão forte que impulsiona os indivíduos a repetir cada vez mais e mais, para tentar preencher um vazio que nunca será sanado nesse cenário.

Pobre mundo ocupado de uma gente que abusa de crianças, rouba de velhos, matam os jovens, prostituem escravos roubando suas vidas, degradando a natureza, abusando de animais, ferindo e mantando a si mesmo, Essa humanidade deu muito errado.

Isso tudo pode parecer distante de nós, mas se olharmos com atenção, vamos descobrir essa gente muito proxima de nós.