BOA PARTE DOS BRASILEIROS JÁ SABEM, O QUE ESTA ACONTECENDO NESTA TERRA DE NINGUÉM; PARAÍSO DE CORRUPTOS E DE BANANAS;;

O QUE MAIS TEM NESTA POLITICA PORCA, É POLITICOS BANDIDOS, SE FINGINDO DE SANTINHOS, PARA CONQUISTAR A CONFIANÇA DA POPULAÇÃO, GANHAR VOTOS, SE ELEGER E EXERCER CARGO PUBLICO, PARA MAMAR.

E A PATRIA E O POVO QUE SE LASQUE.

ISSO, NÃO É MAIS NOVIDADE.

O SARGENTO RAFUR, QUE BANCAVA CAPITÃO DO MATO, SE TORNOU DEPUTADO, O MIGUELÃO NEM ESQUENTOU O BANCO, E JÁ ESTA DE SACANAGEM; REPLETO DE PROCESSOS.

O SARGENTÃO DAVA UMA DE GALO, E DE JUSTICEIRO, MAS O PILANTRA JÁ MOSTROU PARA O QUE VEIO.

NÃO TEM MAIS CABIMENTO, IR AS URNAS DESTA ZONA ELEITORAL, E ELEGER OPORTUNISTAS, DEMAGOGOS, HIPOCRITAS, USURPADORES E BANDIDOS, DA LINGUA TORTA.

TROUXA É QUEM VAI NA ONDA DESTES RATOS FDP. E VOTA NELES.

O CARA GANHOU ESPAÇO NA MIDIA, QUE PERTENCE A MAÇONARIA, E FAZIA TEATRO, CORRENDO ATRAS DE MARGINAIS PÉS DE CHINELO, PARA FAZER MÉDIA, E ILUDIIR A POPULAÇÃO.

DEPOIS DE ELEITO, SE JUNTOU AOS MAIORES BANDIDOS INTEGRANTES DO CRIME POLITICO ORGANIZADO, E JA ESTA AGINDO NA CONTRA MÃO DA VERDADEIRA JUSTIÇA; QUE COISA FEIA.

POR ESTA RAZÃO EU DIGO; SE QUISERMOS SALVAR O QUE RESTA DO BRASIL QUE CONHECIAMOS, PRECISAMOS NOS UNIR, APOIAR OS MILITARES DIGNOS, HONESTOS E HONRADOS, PARA QUE HAJA UMA INSURGENCIA E A INTERVENÇÃO PELO ARTIGO ,PRIMEIRO, SEM A PARTICIPAÇÃO DE POLITICOS BANDIDOS E DE MILITARES TRAIDORES, MELHANCIA E VENDILHÕES,

A JUSTIÇA TEM QUE SER NA MESMA MEDIDA PARA TODOS.

ISSO É O QUE REGE A CONSTITUIÇÃO.

https://www.jusbrasil.com.br/busca?q=gilson+cardoso+fahur

RAFUR, CRIA VERGONHA NA CARA SEU DESCADO.

OS BRASILEIROS QUE VOTAM EM BANDIDOS, ESTÃO CRIANDO COBRAS SOLTAS, DENTRO DE CASA E NO PRÓPRIO QUINTAL.