# A Crônica do Mahl : Em defesa da Madonna/ Fundada igreja de Jair Messias Bolsonaro /
Mahl Crônico
Assim como o Brasil divide-se entre os que odeiam Lula ou amam o ex(Graças a Deus!)-presidente Jaja da Barra Suja menos os que não estão nem aí, também divide-se entre os que amam e adoram Madonna e os que acham que a artista não vale nada.
O cantor Leonardo, por mal exemplo, atacou sua colega dizendo que o show dela foi uma zona. E olha que ele conhece.
Já o pastor Silas do Mal Akbar Faia , descoberto fantasiado no show, alegou que pensara ser outra manifestação pró - Bolsonaro.
O pior mesmo foram pseudo jornalistas como Guilherme Fiuza, da revista Oeste, para quem Madonna teria na verdade reclamado o tempo todo do calor do Rio de Janeiro, e cantado com playbacks . Eles não viram o show .
Fundada IMB - Edir Macedo que se cuide
Na presença de mil pessoas segundo a PM, mas cem mil segundo as redes antisociais bolsonaras,
fundou-se ontem , nas areias da praia central do Balneário Camboriú, estado de Santa Catarina, a Igreja Messiânica Bolsonara - IMB - com a presença do próprio Minto agora também bispo, papa e cão pastor alemão Jair Bolsonaro, mais governadores Ratinho do Paraná, Ratão de Santa Catarina e Tarcisio Meira de Sampa.
Minto foi breve:
" Nossa missão é salvar a família brasileira do Lula 4 dedo, do PT, do comunismo intermeridional, talkey ?,"
(aplausos , "Minto, Minto, Minto presidente").
O governador de Sampa ex-general José Tarcísio chorava. O governador do Paraná, Ratinho Neto, só ria. O governador de Minas Gerais, Zema Elétrico desligado estava desligado e assim voltou para suas minas gerais.