TUDO QUE SOMOS, É QUE JÁ FOMOS

TUDO QUE SOMOS É TUDO QUE JÁ FOMOS

Somos todos um.

E não só irmãos.

José Torquato – abril/2024

Nascemos a quinhentos milhões de anos atrás, se foi no próprio planeta terra ou se fomos importados, não importa, nosso lar passou a ser GAIA desde a primeira civilização, éramos muito maiores, originais, com a mente aberta o terceiro olho em funcionamento, mantíamos contato com a maioria dos seres do universo e com os criadores e o “Que Tudo É”, nós vivíamos muitas rotações do planeta em volta da estrela mãe que chamam de SOL, geralmente milhares de rotações. Éramos muito espiritualizados e pacíficos o que foi nossa perdição em tese, éramos criadores, foi nós que importamos os cultivos, e mudas geneticamente modificadas para energia deste orbe, assim como domesticamos animais com a mesma grade energética. Construímos grandes obras de irrigação, contenções, açudes, direcionamento e modificação em cursos de água. Aplainamos colinas e montanhas, transformamos pântano em bosques e pomares. Estávamos em todos três continentes do planeta GAIA e suas ilhas, incluindo um continente que fazia parte e foi dividido ao sul, que estava no centro do hemisfério terrestre. Tínhamos mestres terminando de atualizar nossos filhos que já nasciam com o básico sobre geografia e geometria sagrada, modificação e transporte e cortes de montes e pedras, a história de seus antepassados e da Terra onde morava de empréstimo o planeta GAIA (terra), aritmética, matemática básica e superior, etc. em seus cérebros necessitando, só, de atualizações em diversas áreas. Não nos preocupávamos com alimentação e saúde, já que nossos antepassados deixaram uma “máquina dos desejos” para melhor entendimento vosso, bastava que solicitássemos algo para comer, beber, vestir, calçar, para amainar desconfortos físicos, ferramentas e equipamentos e etc. construímos sonhos em pedra, mármore etc. onde morávamos, reuníamos. OBS.: não havia lugar para cultos e similares como sói acontecer nas Civilizações que vieram após nós, pois eles Já não sabiam quem eram e precisavam de deuses e protetores, criaram sacerdócios e religiões que foram incrementadas por seres maléficos que odeiam a humanidade com o objetivo de atrasar o crescimentos destas infelizes civilizações. Elas já não se bastavam, precisava de alguém que os protegesse e que fizessem por eles a civilização, o que eles tinham preguiça espiritual e mental de fazerem.

Parece que parte desta última civilização está acordando para real volta da valorização do seu eu, o Que Tudo É que está em cada ser animado ou não, da criação deste Universo dos Universos. Embora talvez não escape do fim que nós todas as civilizações anteriores, tiveram.

Algumas como nós conseguimos deixar alguns traços de nossa passagem, embora a maioria por motivo de ebulição da placas e continentes esteja fora do alcance desta civilização, no fundo de gelos, oceanos e até de montanhas e cordilheiras além de florestas. Outras civilizações não conseguiram deixar sua “assinatura” são civilizações como a atual, baseada em materiais perecíveis e destrutíveis, como a estrutura de cimento armado, os papeis frágeis, a informática mais frágil ainda, as construções que se compara a do Japão de seda e papelão (tijolos e madeira), Não, nada destas civilização poderá ultrapassar mil anos, talvez as estátuas liberdade e redentor que terão interpretações diferentes, e os túneis de metrôs que conforme pudemos observar hoje com nossos e outros túneis e cavernas ultra modernas antigas, são escusadas de investigações, acobertadas pelo sistema escuro que governa este Orbe desde a mais de 450 mil anos coincidência? Não é a verdade, Zacherias e Deniken não atentaram para este fato. Mas eles mesmo avisaram sobre um tal Marduk (Merodaque/Marduque)não foi? a Babilônia e sua história misteriosa e suspeita, Baal ou o cara das trevas, o filho de Enkil (EA) o Manipulador GENETICISTA da humanidade e sua irmã NINURSAGUE.( é incestuosidade gera dos denominados Até hoje “deuses” adotados, sob outros nomes).A TERRA tem dono desde a Babilônia. E terá de sacudir muito, ou seja, descobrir-se como seres divinos, criaturas com alma e destino, com força interior de um QUE TUDO É, Ai Marduk dança.

A Atual civilização ainda está dentro da armadilha de autodestruição, não sem antes alimentar os escuros com vasta alimentação emotiva, medo, terror, raiva, frustração, o medo é o maior. A falta de entender que somos todos, um, não só irmãos.

Nosso fim só depende de nós.

By JTorquato2024