Filhos de Deus

Somos filhos de Deus separados pela nossa inconsciência. Unidos somos fortes, separados somos nada. Dizem lendas que antes falávamos com Deus diretamente, mas que com o tempo fomos nos afastando Dele, distanciando-nos do nosso centro, pelo nosso egoísmo e individualismo. Depois veio o materialismo de Descartes.

Quando o homem quis estudar as coisas de Deus, usou a matéria como princípio, mas Ele é o imponderável, como pode ser entendido a partir das coisas do Orbe, se É o Infinito? A inocência precisa ser praticada por todos nós, unidos em nossa consciência para que possamos abrir novamente o caminho para o contato com o Pai.

Sabemos tudo, somos tudo, quando estamos ligados ao Poder excelso do Criador. Sem Ele, no entanto, o que podemos? Hoje que estou lidando mais diretamente com as pessoas, conversando sobre a vida, desenvolvimento da consciência e temas afins, percebo o quanto estamos perdidos em nossa ignorância, nosso desentendimento.

Quando desenvolvemos o nosso estado de consciência, transmutamos o mundo ao nosso redor e participamos mais ativamente do trabalho de construção da vida em todo o universo. Nós somos seres imortais habitando um corpo mortal, assim como uma veste que cobre o corpo que habitamos por um tempo, simplesmente.