QUEM NÃO SABIA QUE FIQUE SABENDO; OS FATOS FALAM POR SI MESMO; SE OS HUMILDES SE CALAREM, AS PEDRAS FALARÃO POR ELES.

O LUCIANO HANG, ESTE CABEÇA DE OVO DONO DA HAVAN, É UM MILIONARIO ESTELIONATARIO, TRAMBIQUEIRO E CALOTEIRO.

FALO E MOSTRO AS PROVAS COM FATOS.

O LUCIANO VENDE MERCADORIAS CHINESAS EM SUAS LOJAS.

ESTE CAMBALACHEIRO, DEVIA UMA FORTUNA EM IMPOSTO. E FOI COM O APOIO E A CONIVENCIA DO MICO E DO PAULO GUEDES BANDIDO, QUE O LUCIANO BABÃO, BURLOU O FISCO E TEVE AS DIVIDAS DELE PERDOADAS.

ENQUANTO ISSO, OS MENOS FAVORECIDOS, VENDEDORES DE LEGUMES E OS CAMELÔS, SÃO ACUSADOS DE NÃO PAGAREM IMPOSTO; SÃO PERSEGUIDOS E IMPEDIDOS DE TRABALHAR PARA GANHAR SEU SUSTENTO, TEM SUAS MERCADORIAS APREENDIDAS, E ALGUNS AINDA LEVAM BORRACHADAS DOS GUARDAS MUNICIPAIS E DOS MILITARES CABEÇAS DE BAGRE PERVERSOS, QUE ESTÃO A SERVIÇO DE POLITICOS TRAIDORES, QUE SÃO OS MAIORES LADRÕES, E ASSASSINOS.

RESUMINDO; OS QUE PROMETIAM GOVERNAR PELO OVO E PARA O POVO; ESTÃO USANDO O IMPOSTO DO POVO, PARA MANIPULAR, ESCRAVIZAR E OPRIMIR O PRÓPRIO POVO.

E AS BOCAS DE FUMO E DE COCAINA CONTINUAM A TODO VAPOR.

QUEM MAIS LUCRA COM O TRAFICO, COM AS VACINAS ASSASSINAS, COM TODO TIPO DE JOGATINA LICITAS E ILICITAS, E COM TODO TIPO DE FALCATRUA É A MAÇONARIA.

DEPOIS QUE OS MILITARES DIGNOS, HONESTOS E HONRADOS DEIXARAM O GOVERNO, COMEÇARAM A APARECER TONELADAS DE DROGAS SENDO TRANSPORTADAS EM AERONAVES, CARRETAS DE POLITICOS, EM CAMINHÕES E EM AVIÕES DA FAB; E ATÉ NO AVIÃO PRESIDENCIAL.

MAS SÓ OS LARANJAS APARECEM COMO TRAFICANTES, DEPOIS OS SEUS MANDANTES, OS LIBERTA E TUDO ACABA SENDO ABAFADO.

E SOBRE O ENVOLVIMENTO DO MAÇOM AÉCIO NEVES, DO ESPARRELA, E OUTROS POLITICOS COM O TRAFICO, NINGUÉM FALA MAIS NÃO É.

DINHEIRO DE TRAFICO SENDO REPASSADO AOS POLITICOS CONFIRA: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2018/05/15/dinheiro-do-trafico-pode-ter-ido-parar-nas-maos-de-politicos-corruptos-diz-pf.htm>

SAIBAM; O LUCIANO HANG, ESTE CABEÇA DE OVO DONO DA HAVAN, MILIONARIO, ESTELIONATARIO, TRAMBIQUEIRO E CALOTEIRO. OS BISPOS E PASTORES CHARLATÕES, E TODOS OS MILIONARIOS QUE BABAVAM OS OVOS DO MICO, INCLUSIVE CANTORES, ARTISTAS, APRESENTADORES DE TELEVISÃO, BANQUEIROS MAÇONS, QUE DEVIAM UMA FORTUNA DE IMPOSTO PARA OS COFRES PÚBLICOS, TIVERAM AS DIVIDAS DELES PERDOADAS.

QUEM TIVER DUVIDAS, PESQUISE.

E ESTE DESCARADO DO LUCIANO HANG, ESTAVA ENSINANDO A POPULAÇÃO FAZER INVESTIMENTOS, PARA DIZER QUE A FORTUNA QUE ELE ACUMULOU NO DESGOVERNO DO MICO É LICIT; SÓ QUE NÃO É.

SE O CANALHA SOUBESSE INVESTIR TÃO BEM, DEVERIA TER PAGO O QUE DEVIA; ANTES DE FICAR BANCANDO O RIDICULO, BAJULANDO MICO MAÇOM TRAIDOR, LADRÃO E ASSASSINO, PARA TER AS DIVIDAS DELE PERDOADAS.

E DEVERIA ENSINAR O MICO INVESTIR; PARA O MICO O MAÇOM CANALHA, QUE TEM SEIS APOSENTADORIAS E MORDOMIAS PRINCIPESCAS A PERDER DE VISTAS, NÃO FICAR ESMOLANDO, PEDINDO PIX PARA SUAS VITIMAS.

SAIBAM; O MICO PEDIA PIX, PARA JUSTIFICAR A FORTUNA QUE ELE E OS FAMILIRES DELE FIZERAM, COM OS TRAMBIQUES, E NEGOCIATAS ESCUSAS, DURANTE O DESGOVERNO DELE.

NENHUM TRABALHADOR, IRIA DAR UM CENAVO A ESTE CANALHA TRAIDOR E ASSASSINO;, A MENOS QUE FOSSE RETARDADO: O MICO TEM QUASE QUATRO MIL PROCESSOS PELOS MAIS VARIADOS CRIMES, E ESTA USANDO A DESCULPA DO PIX, PARA BURLAR O FISCO, E LAVAR O DINHEIRO QUE ROUBOU.

.

O MICO FEZ A REFORMA DA PREVIDENCIA, E ENTREGOU O INSS DOS TRABALHADORES, PARA OS MAÇONS BANQUEIROS E EMPRERSARIOS MILIONARIOS E CALOTEIROS ADMINISTRAREM EM UMA PREVIDENCIA PRIVADA.

O MICO AUMENTOU O DESEMPREGO, AUMENTOU O TEMPO PARA OS TRABALHADORES SE APOSENTAREM. RETIROU DIREITOS TRABALHISTAS; E ENQUANTO FALAVA DEUS PATRIA E FAMILIA; O MICO RETIRAVA O PÃO DA MESA DOS TRABALHADORES.

MAIS DE 85% DOS BRASILEIROS ESTÃO ENDIVIDADOS, COM RESTRIÇÕES NO SERASA E NO SPC; OS TRABALHADORES BRASILEIROS, OS DESEMPREGADOS, OS APOSENTADOS OS DEPENDENTES DE BOLSA ISSO, BOLSA AQUILO, QUE ESTÃO ENDIVIDADOS, PASSANDO NECESSIDADES, SÓ DARIAM PIX PARA ESTE PILANTRA, SE FOSSEM RETARDADOS.

OS INTEGRANTES DA QUADRILHA DO CRIME POLITICO ORGANIZADO, ESTÃO COMETENDO CRIMES DE LESA PATRIA, CRIMES CONTRA A ECONOMIA POPULAR E CRIMES HEDIONDOS.

E ESTÃO SENDO JULGADOS EM TRIBUNAIS MAÇONICOS, POR JUIZES MAÇONS, POR ESTA RAZÃO, TODOS AGEM LIVREMENTE, NA MAIOR CARA DURA, COM A CERTEZA DA IMPUNIDADE.

E A PATRIA E O POVO QUE SE LASQUE.

Janciron
Enviado por Janciron em 13/04/2024
Reeditado em 14/04/2024
Código do texto: T8040774
Classificação de conteúdo: seguro