DEPOIS DE DAR SEU VOTO DE CONFIANÇA AOS POLITICOS BANDIDOS, O CIDADÃO NÃO TEM MAIS VONTADE PRÓPRIA, DIREITOS E VÓZ ATIVA.

SE NO BRASIL HOUVESSE JUSTIÇA NA MESMA MEDIDA PARA TODOS, CONFORME REGE A CONSTITUIÇÃO, MAIS DE 99% DOS POLITICOS CORRUPTOS, BANDIDOS E ASSASSINOS JÁ TERIAM DEVOLVIDO OS VALORES ROUBADOS, E ESTARIAM NA CADEIA, OU EMBAIXO DA TERRA, E NÃO EXERCENDO CARGO PUBLICO.

OS ELEITORES BRASILEIROS DEVERIAM SABER QUE; DEPOIS DE VOTAR E COLOCAR POLITICOS TRAIDORES, LADRÕES, USURPADORES E ASSASSINOS PARA REPRESENTÁ-LO, A POPULAÇÃO NÃO MANDA MAIS EM NADA.

QUEM MANDA SÃO OS POLITICOS TRAIDORES, LADRÕES E ASSASSINOS, INTEGRANTES DESTA QUADRILHA.

OS POLITICOS LADRÕES E ASSASSINOS, ESTÃO USANDO O IMPOSTO DO POVO QUE PASSA NECESSIDADES, EM FUNDÃO ELEITORAL PARA FAZER PROPAGANDAS ENGANOSAS E COMPRAR VACINAS SUPERFATURADAS DOS LABORATÓRIOS DA MAÇONARIA E DOS CHINESES COMUNISTAS, PARA ASSASSINAR PARTE DA POPULAÇÃO.

SE A MAIORIA DOS POLITICOS PRESTASSEM, E TIVESSEMOS AUTORIDADES SÉRIAS, ESTES DESRESPEITOS A CONSTITUIÇÃO, ESTES CRIMES DE LESA PATRIA, E CRIMES HEDIONDOS JAMAIS ACONTECERIAM.

VOTAR É DAR O VOTO DE CONFIANÇA PARA OS TRAIDORES, LADRÕES E ASSASSINOS INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA, REPRESENTAR A NAÇÃO.

DEPOIS DE ELEITOS, OS MAIORES BANDIDOS COMPRAM AS AUTOIRIDADES COM CARGOS, PROMOÇÕES, BENEFICIOS, E TRANFORMAM OS VENDILHÕES EM PENDURICALHOS.

TODOS TEM O DIREITO SAGRADO DE SABER, QUE É PRECISO DO VOTO DA MAIORIA DOS POLITICOS, PARA APROVAR ESTES PROJETOS DE ASSASSINATOS EM MASSA, E PARA ESTES PROJETOS ENTRAREM EM VIGOR, É PRECISO DA APROVAÇÃO DO PRESIDENTE TRAIDOR, BANDIDO E ASSASSINO MOR.

E OS MILITARES MAÇONS, QUE FIZERAM O JURAMENTO DE DEFENDER A PATRIA E O POVO, E AS TAIS AUTORIDADES DO FAZ DE CONTA, QUE SE TORNARAM PENDURICALHOS POR CONVENIENCIA, OU POR COVARDIA, SE FINGEM DE CEGOS, PARA NÃO VER ESTES CRIMES DE LESA PATRIA, CRIME DE ALTA TRAIÇÃO, CRIMES HEDIONDOS E PREMEDITADOS, QUE VEM SENDO COMETIDOS CONTRA A NAÇÃO.

E TEM UNS AMEBAS, QUE AO INVÉS DE DEFENDER SEUS DIREITOS, A PATRIA E O FUTURO DE NOSSOS DESCENDENTES, CONTINUAM SE DIGLADIANDO, PARA DEFENDER POLITICOS TRAIDORES, LADRÕES E ASSASSINOS.

O LULA MAÇOM TEM MAIS DE 1700 PROCESSOS, E TEM UNS BABÕES QUE DENOMINAM ESTE MAÇOM CACHACEIRO, LADRÃO E ASSASSINO DE EXELENCIA, DE AUTORIDADE MAXIMA.

MAS SUAS VITIMAS, E O MUNDO TODO JÁ NOTOU, QUE ESTES TRAIDORES, LADRÕES E ASSASSINOS NÃO PASSAM DE EXCREMENCIAS, QUE DEVERIAM É PEGAR A PENA MAXIMA.

OUTRO ESCREMENCIA. É O BOLSONARO MAÇOM, TRAIDOR, LADRÃO E ASSASSINO, QUE DESRESPEITANDO A CONSTITUIÇÃO, APROVOU A LEI QUE OBRIGA A POPULAÇÃO SE VACINAR.

O BOLSONARO MAÇOM, SE FINGE DE EVANGELICO, MAS TEM QUASE QUATRO MIL PROCESSOS PELOS MAIS VARIADOS CRIMES.

E NÃO SÃO SÓMENTE ESTES DOIS TRAIDORES, LADRÕES, BANDIDOS E ASSASSINOS, QUE SE DIZEM REPRESENTANTES DO POVO.

MAIS DE 99% DOS POLITICOS BRASILEIROS ESTÃO REPLETOS DE PROCESSOS E MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO.

NOTEM QUE A MAIORIA DESTES POLITICOS,, ENTRARAM POBRES NA VIDA PUBLICA, PROMETENDO GOVERNAR PARA O POVO E PELO POVO, MAS SOMENTE ELES, OS FAMILIARES E PARENTES DELES SE TORNARAM MILIONARIOS ILICITAMENTE, E ESTÃO DEIXANDO O PAÍS E O POVO, A CADA DIA MAIS POBRES, ENDIVIDADOS E NA DEPENDENCIA.