IGREJA UNIVERSAL TERA QUE PAGAR INDENIZAÇÃO DE 200 MIL A FIEL QUE COMPROU LUGAR NO CÉU.

TERRENO NO CÉU.

A QUE PONTO CHEGAMOS.

PENSA QUE É BRINCADEIA, NÃO É NÃO.

ESTES TRASTES NEM SABEM ONDE É ESTE LUGAR LINDO.

MAS ESTÃO VENDENDO TERRENOS NESTA REGIÃO.

QUEM QUISER BASTA IR NA IGREJA, SE CADASTRAR, PASSAR OS DADOS, PODE PAGAR EM PIX, CHEQUE, EMPENHORAR A CASA, O CARRO.

E SE A OVELHA ACORDAR E VER QUE CAIU EM UM GOLPE, ELES DIZEM QUE A OVELHA ESTA COM O DEMONIO NO CORPO.

E NÃO SEJA NEGATIVO, DIZENDO QUE O CRIME NÃO COMPENSA.

OQUE NÃO ESTA COMPENSANDO É SER CAMELÔ; FICAR COM O LOMBO ARDENDO DE BORRACHADAS E PERDER A MERCADORIA QUE COMPROU..

SE FOSSE UM CIDADÃO POBRETÃO, A POLICIA IA BAIXAR NA SUA PORTA, O CIDADÃO SERIA ALGEMADO, JOGADO NO CAMBURÃO, E IA AMARGAR DURAS PENAS.

MAS ESTES BISPOS E PASTORES CHARLATÕES, QUE TIVERAM AS DIVIDAS DELES PERDOADAS, E GANHARAM PASSAPORTE PARA LAVAR DINHEIRO; O HAVAN, O PAULO GUEDES E MUITOS OUTROS, TEM COSTAS QUENTES; E TEM A CERTEZA DA IMPUNIDADE,

É ASSIM CAMINHA O BRASIL; PARA O ABISMO.

E CONTINUARA NO MESMO CAMINHO, ENQUANTO OS TAPADOS CONTINUAREM VOTANDO, PARA ELEGER BANDIDOS, QUE SE DIZEM PATRIOTAS, E REPRESENTANTES DO POVO.

https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2022/03/4995261-universal-tera-que-pagar-rs-200-mil-para-fiel-que-comprou-lugar-no-ceu.html

SE VOCE LEU ATÉ AQUI; PERCEBEU QUE NÃO É O MUNDO QUE ESTA DE PONTA CABEÇA,

MAS COM TANTAS MUTRETAS, NOSSA CABEÇA É QUE ESTA VIRANDO CAMBALHOTAS.

DEPOIS DE VARIOS ANOS, A IGREJA É CONDENADA A IDENIZAR A VITIMA; MAS RECORRE, O PROCESSO SE ARRASTA.

E NO FINAL O RÉU,DIZ, QUE NÃO TEM DINHEIRO, E FALA EM ACORDO.

E QUANDO A VITIMA, OU O REU JÁ VIROU CINZA, O PRCESSO CADUCA. E TUDO DA EM NADA.

QUERO MEU DINHEIRO É AGORA. RETIRE DA CONTA QUE TEM EM PARAÍSO FISCAL, ME DA O CARRO, O IATE, O JATINHO. O ROLEX. AS JOIAS DA MULHER.

SÓ NÃO QUERO A MULHER E OS FILHOS; ISSO EU JÁ TENHO.