OS BRASILEIROS PRECISAM ACORDAR PARA A REALIDADE.

O MUNDO TODO PRECISA SABER DESTES FATOS.

COM SEUS ROUBOS, OS POLITICOS TRAIDORES, USURPADORES, LADRÕES E ASSASSINOS, DERAM TRILHÕES DE PREJUIZOS AOS COFRES PUBLICOS.

OS DEZ ANOS DE LAVA JATO COM SEUS TRIBUNAIS MAÇONICOS E SEUS JUIZES MAÇONS, SÓ SERVIRAM PARA DAR MAIS TRILHÕES DE PREJUIZO AOS COFRES PUBLICOS.

A LAVA JATO SERVIU PARA FAZER A POPULAÇÃO QUE ASSISTIA ESTES ESPETACULOS TEATRAIS DE PALHAÇOS.

NOTEM QUE; NENHUM DOS POLITICOS BANDIDOS, CITADOS E JULGADOS NESTA TAL LAVA JATO, DEVOLVEU UM CENTAVO DOS VALORES ROUBADOS.

E GRAÇAS A MEDIDA HUMANITARIA CRIADA PELO MAÇOM SERGIO MORO E APROVADA PELO MICO MAÇOM, QUE SE FINGE DE HONESTO, DE EVANGÉLICO, E DIZIA LUGAR DE BANDIDOS É NA CADEIA; O LULA E TODOS OS POLITICOS BANDIDOS ESTÃO IMPUNES, LIVRES, LEVES E SOLTOS, EXERCENDO CARGOS PUBLICOS.

E O MAÇOM SERGIO MORO; O HERÓI FABRICADO COM O ESTRUME DO CAVALO DO BANDIDO, SÓ QUERIA FAZER MÉDIA E ASSIM SE TORNOU SENADOR.

EITA ENROLAÇÃO;

E PARTE DA POPULAÇÃO CONTINUA VOTANDO E SOBREVIVENDO DE ILUSÃO E SENDO REPRESENTADA POR BANDIDOS.

SAIBAM, NINGUÉM PODE SER JULGADO DUAS VEZES PELO MESMO CRIME,

PORTANTO, A LAVA JATO SÓ SERVIU PARA LAVAR AS IMUNDICIS DOS INTEGRANTES DESTA QUADRILHA MAÇONICA,

E AGORA; TODOS OS TRAIDORES, BANDIDOS, LADRÕES E ASSASSINOS, CONTINUAM EXERCENDO CARGOS PUBLICOS; SAQUEANDO O PAÍS E ESCRAVIZANDO A CADA DIA MAIS A POPULAÇÃO DE CONLUIO COM A MAÇONARIA.

O BOLSONARO MAÇOM, TEM QUASE QUATRO MIL PROCESOS E ESTA IMPUNE.

FALO E PROVO:

; Jair Messias Bolsonaro https://www.jusbrasil.com.br/processos/nome/28584221/jair-messias-bolsonaro

O Jusbrasil encontrou 3.742 processos que mencionam o nome Jair Messias Bolsonaro no TREMG, no TREPR e em outros tribunais.

ESTES CANALHAS TEM A CERTEZA DA IMPUNIDADE:

SE O BOLSONARO FOSSE RESPONDER 3.742 PROCESSOS; FICARIA DURANTE DEZ ANOS, RESPONDENDO EM MÉDIA 10 PROCESSOS POR DIA; TEM CABIMENTO UMA COISA DESTA?

E O LULA MAÇOM TEM MAIS DE 1700 PROCESSOS E ESTA IMPUNE.

Luiz Inácio Lula da Silva

O Jusbrasil encontrou 1.791 processos que mencionam o nome Luiz Inácio Lula da Silva no STF, no STJ e em outros tribunais.

https://www.jusbrasil.com.br/processos/nome/26547307/luiz-inacio-lula-da-silva

SE O LULA FOSSE RESPONDER POR 1700 PROCESOS, FICARIA MAIS DE SEIS ANOS RESPONDENDO EM MÉDIA SEIS PROCESSOS POR DIA.

O BRASIL SE TORNOU MUNDO DA FANTASIA, O PARAÍSO DA CORRUPÇÃO E DA ENGANAÇÃO.

E MUITOS BRASILEIROS, QUE SE DIZEM TRABALHADORES, PATRIOTAS, DIGNOS, HONESTOS E HONRADOS, AO INVÉS DE DEFENDER A PATRIA, SEUS DIREITOS E O FUTURO DE NOSSOS DESCENDENTES,

CONTINUAM SE DIGLADIANDO, PARA DEFENDER ESTES LADRÕES, TRAIDORES, USURPADORES, BANDIDOS E ASSASSINOS.

E OS ESPETACULOS TEATRAIS DA MAÇONARIA, AS FESTAS REGRADAS A PIZZA DE QUEIJO, COM SABOR DE MARMELADA E AS DANÇAS DOS RATOS CONTINUAM A TODO VAPOR.

QUEM VAI A ESTA ZONA ELEITORAL VOTAR; QUER SER REPRESENTADO POR BANDIDOS, POIS MAIS DE 99% DOS POLITICOS ESTÃO REPLETOS DE PROCESSOS E MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO, OU CHIQUEIRO DO TOMADINHA, QUE RONCA E FUÇA.

NA VERDADE, DEPOIS DAS ALIANÇAS ENTRE MAIS DE95% DOS PARTIDOS , NÃO TEMOS MAIS EM QUEM VOTAR, POIS PODEMOS VOTAR EM QUALQUER CANDIDATO, DE QUALQUER PARTIDO, E TODOS OS RAPOSAS VELHAS INTEGRANTES DESTA QUADRILHA, CONTINUARÃO MAMANDO..

E ESTE FATO, JÁ VEM ACONTECENDO DE LONGAS DATAS.

SÓ NÃO ESTA VENDO QUEM NÃO QUER.