"Eu te Amo, Meu Deus "!!!!!

Olá Boa Noite, que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo, esteja com os Irmãos e Irmãs. É Chegado O Momento da Mensagem de Fé em Deus e, de Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus:

"Jamais se esqueçam que Deus é Misericordioso, Deus é Contigo ,Deus é tua Força e sim Deus é o Caminho, a Verdade ,e a Vida,Tudo é Possível aquele que crê em Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Servimos um Deus Onipotente e Onipresente e, o que Jamais pode Acontecer é:Você perder a Esperança em Jesus Cristo e, escolher um Caminho ,que se não tiveres Arrependimento não tem Volta"!!!!!!

"Ei Meus Amigos e Amigas ,Aqui Estamos de Passagem ,Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó,Como pregastes o Presbítero Antônio no Culto De uma Noite ,na Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos na Rua Cristiano Kussmall 1134 , em Apucarana Paraná, Igreja que Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus Congrego há 4 anos, nós Somos Nada Sem Deus,Nada é Nosso, Tudo Pertence a Deus, Tudo Pertence a Deus, Nossas Vidas pertencem a Deus"!!!!!!

Meus Amigos e, Amigas, Familiares,Nosso Corpo é carcaça Vai pra de baixo da Terra em um Caixão,sim temos de Alimentar nosso Espírito nossas Almas,Para viver a Vida Eterna enfim:Somos gerados frutos de Amor dos nossos Pais outros são acidentes enfim, Somos gerados,Nascemos, Vivemos a Doce Fase da Infância, Crescemos, Chegamos a Adolescência, viramos Adultos aos 18 anos, Amadurecemos com o Passar dos Tempos, aqui Tudo Passou, Tudo Está Passando e tudo Passaras independente da sua Vontade, a Vontade de Deus é Boa, Perfeita e Agradável ,e Soberana, É Impossível viver sem estar na presença do Espírito Santo de Deus, Deus é Bom o Tempo todo ,o Tempo todo Deus é Bom, Saibam meus Jovensdobem e Adultos, Temos dois Caminhos a ser escolher:O Caminho Espaçoso que é um Caminho dominado pelo Malígno ,pelos Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal ,um Caminho que as pessoas fracas espiritualmente deixam o Ódio, A Magoa, o Rancor ,a Maldade, a ira ,o egoísmo deixam ser Dominadas e sem Forças para Lutar, Temos que Agir,Lutar,Insistir, Persistir,Agir,Resistir e Jamais Desistir dos NossosSonhos, Existe o Caminho do Amor a Deus e ao Próximo, Caminho da Fé em Deus e de Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Caminho da Sabedoria, Da Maturidade, Caminho do Bem, Do Equilíbrio, Caminho da Paz e da Vida Eterna ,Um Caminho Estreitissimo que Nós Levará a Salvação e à Eternidade!!!!!

"Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores ei Querem ser Felizes, Querem a Verdadeira Felicidade??? Então Paguem o Preco pela F4é em Deus Dobre seus joelhos por 20 /30/ 45 Minutos do seu dia,

Aja o que Acontecer na suas Vidas, Jamais percam a Fé em Deus e ,a Esperança em Jesus Cristo por dias melhores e Abençoados por Deus,Existe Também o Caminho Estreito, que Leva a Vida Eterna ao lado do Senhor Jesus Cristo e ,de Deus,o Caminho Estreito leva a Salvação e ,é um Caminho de Luz,onde Temos dever De Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Amar nosso Próximo, Amar sim Nossos Inimigos e é uma tarefa Difícil, somos dominados pelo medo que angustia nosso ser e coração, nossos Sentimentos são reféns do medo ,vivemos num Mundo dominado pelo Malígno enfim,quer a Cura???

Quer ser Salvo?????

Quer ir Pra Canaan como disse no Culto O Querido Presbítero Antônio?????

"Temos que Viver e ,Pedir Sabedoria a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, para ter Atitudes Maduras e Sábias Escolhas ,Agir com Altruísmo e, Equilíbrio, com Toques de Generosidade e, Solidariedade ter Bondade e ,Amor em Nossas Atitudes e Escolhas, Orem Mais,Agradeçam Mais por tudo pelas bênçãos que temos,temos que Agradecer a Deus por ter Uma Casa pra morar, Uma Cama ,uma Coberta ,um Travesseiro, agradecer pela Família Unida que Deus nos Deu, Ser Gratos ter Gratidão, ser grato por ter um Café um leite ,ter o Arroz ,o Feijão ,o Importante é Agradecer por ter Roupas, Calçados, ter uma Mistura Temos de Agradecer por ter um Salsichão ,uma Linguiça, uma Salsicha, uma Carne de Frango e, Porco ,ou Apenas um Steak ,Um Hambúrguer, enfim é Arroz e Feijão que mata a Fome, Peçam com Muita Sabedoria e menos ,Meus irmãos O Verdadeiro Sentido desta vida está em Amar e fazer a sua Vontade, as Dificuldades nos fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus ,deixe Deus guiar seus caminhos!!!!!"Tenham uma ótima Semana Abençoada por Deus, que Deus Abençoe suas Famílias e, seus Amigos, Que Deus Abençoe seu Trabalho ,e seu Ministério, Que Jesus Cristo Abençoe suas Vidas, Fiquem com Deus Boa Tarde ,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus e, sim Vale a Pena Fazer o Bem sem querer algo em troca ter Altruísmo, ser Resilientes ,ser Forte e, Corajoso,Tudo o que Acontecer na sua vida é Permissão de Deus, coisas boas e ruins, Ei Vou te contar pro Segredo:E é você o Autor e Protagonista da Sua História de Vida, A Sua Felicidade quem Faz é Você, Tenha Educação, Ajam com Sabedoria e Maturidade muita Longanimidade e Equilíbrio e paz interior, sejam pessoas Altruístas,Generosos que Amem a Deus, Amem Jesus Cristo, Amem seu Próximo e, Amem seus Inimigos, Liberem o Perdão 70x7,O Pai Nosso diz:O Pão Nosso de Cada dia nos daí Hoje, Perdoai as Nossas Ofensas, Assim como nós Perdoamos a quem nos tem Ofendido, queremos perdão de Deus e não Perdoamos nosso Próximo!!!!!

Tenham Uma Boa Noite que Deus Abençoe sua Vida e sua Família MinhaAmiga, Meu Amigo, Dedique tempo a Deus, muito tempo ,Deus merece nosso Tempo de Excelência!!!!!!