Entre afrociberdelia de Chico e armorial de Suassuna

Um Chico Science do afropop com a ciberdelia recifense atonal de grande malasartes em seu estandarte Pernambucano.

Que pelo maracatu cibernético à cultura local uniu pontes, rios e edifícios até os potenciais de tambores plenamente urbanos.

Como veneza brasileira deslumbrante, histórias regionais estão sobre poemas e literaturas desde a sua importância já em 1817 a partir daquela classe Maurício de Nassau.

"Da lama ao caos, do caos à lama" seria esta citação atômica uma absoluta verdade suburbana.

Em seu livro, o poeta Josué de Castro, poetizava os homens caranguejos que nas margens sociais espumam sonhos, fomes e solidões palafitas.

Realmente, as artes expressadas entre essa afrociberdelia de Chico até armorial de Suassuna demonstra uma diversificação de ideias na mais complexa realidade geográfica desses povos folclóricos.

Eis o mestre Ariano Suassuna, explicitamente, um dos maiores patronos de nosso ufanismo cultural, que, inicialmente representado; anteriormente por Olinda, resiste ao tempo pelas suas obras imortais o seu nome acadêmico. Literalmente, em o auto da compadecida essa vida nordestina tão simples e ao mesmo tempo rica reflete inúmeras culturas locais.

O Estado de Pernambuco, sendo, originalmente, de importantes obras artísticas/culturais se tornara encantadoramente o libertador do século posterior, antes, dominado por um Brasil colonial que não deteve os bravos bacamartes sonhadores.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 29/02/2024
Reeditado em 29/02/2024
Código do texto: T8009933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.